Daniella Tema prestigia Boi Unidos de São Bento na capital

A deputada estadual Daniella Tema (DEM), madrinha do Boi Unidos de São Bento, prestigiou nesta segunda-feira 24, a apresentação do grupo no centro histórico de São Luís. A parlamentar foi convidada pelo segundo ano consecutivo e dançou junto com os integrantes do boi de matraca do Bairro Monte Castelo.

“Fico muito lisonjeada e feliz com o convite da direção do Boi Unidos de São Bento, é motivo de muita honra para mim apoiar pelo segundo ano este grupo que se apresenta todos os anos nos arraiás da cidade. Parabéns, a todos os integrantes do boi, crianças, a equipe de apoio e todos aqueles que, com muito esforço, mantém essa chama viva da nossa cultura e das nossas tradições no período. Foi uma noite linda, guardarei com muito carinho a receptividade e o acolhimento de todos”, declarou Daniella Tema.

Com sotaque de matraca, o Boi Unidos de São Bento é presença marcante na festa junina dos bairros de São Luís, conhecido pela beleza de suas indumentárias, ricas em detalhes, e pela batida das matracas e dos pandeirões, que ecoam de maneira forte e vibrante em suas apresentações.

0 pensou em “Daniella Tema prestigia Boi Unidos de São Bento na capital

  1. Vamos para o arraial comemorar a prisão do lula:

    Sra. Doutora Ministra Cármen Lúcia heroína mineira. PT, franchão sórdido nauseabundo.