Postura de Jerry contra Sérgio Moro ‘é nauseante’, diz O Antagonista

O Antagonista

O deputado comunista Márcio Jerry apresentou requerimento à Comissão de Direitos Humanos para convocar Sergio Moro.

Ele disse:

“Os fatos revelados são de enorme e inédita gravidade na história do Judiciário e do Ministério Público, onde o ex-juiz Sérgio Moro e o procurador Deltan Dallagnol, passam da condição de julgadores e acusadores implacáveis à de suspeitos de terem utilizado ilegalmente os cargos com o objetivo de praticarem perseguição política.”

É nauseante.

8 pensou em “Postura de Jerry contra Sérgio Moro ‘é nauseante’, diz O Antagonista

  1. Gilberto, cuidado, àquela máxima que diz que um jornalista e tão confiável quanto às notícias que reverbera nunca foi tão atual. Antagonista??????

  2. Márcio Jerry um deputado do baixíssimo clero em Brasília e que faz falta no secretariado estadual, mas que é uma reserva de moralidade e ética. Homem tenaz que possui exemplos de postura e transparência na vida pública. Com certeza, dentre todos os deputados és o mais habilitado e coeso para convocar o ex-juiz Moro para inúmeras explicações acerca de uma perseguição contra inimigos. Que orgulho para o Maranhão do deputado Márcio Jerry que está preocupado apenas com o bem estar social! Viva Márcio Jerry!!!

    • Que o diga Jomar e Terezinha Fernandes, ex-preitos e ex-deputados, que o Sr. Marcio Jerry arrebentou com a vida politica dos dois, bela reserva moral.
      Prezado professor Pinheiro, o Marcio Jerry não é orgulho nem pra família dele, e mais ele tão […] que so veio se eleger a deputado federal agora em função do cargo que ocupou no desgoverno do incompetente e Patético Flavio Dino
      Professor Pinheiro, o senhor como professor deveria procurar se informar melhor destas pessoas pra poder emitir sua opinião, eu tenho a mais absoluta certeza de que o Senhor professor Pinheiro, é um homem de bem, mais não tente enganar as pessoas

    • Acredito mesmo, condenado por irregularidades quando foi secretário de estado, além de ser conhecido por sua arrogância, o indivíduo condenado por crimes eleitorais, e por mandar e desmandar na gestão comunista (foi chamado de Primeiro-damo pelo R. Murad), do baixo clero ele conserva o baixo, coisa que sempre foi, e do clero, as imoralidades. Bem lembrado pelo comentário acima, a uma pessoa tão nojenta quanto o Jerry, talvez o amigo tenha pego uma mamada no governo comunista.

  3. É a mais pura das verdades. Esse boçal não entende de nada, não passa de um “leva e traz” do governador(que morre de inveja do Moro).
    Não é a toa que outros blogs também concordam com O antagonista.
    Aqui, por exemplo faço uma denúncia: o blog do “marrapá” demonstra a sua total falta de ética e imparcialidade perante os seus leitores (veja o link a seguir
    https://www.marrapa.com/porta-voz-de-moro-o-antagonista-se-incomoda-com-marcio-jerry/?unapproved=1942&moderation-hash=2fb058809b6371f4e06e5c198a7745ed#comment-1942).
    Tal blog não pública uma linha que fale algo contrário do governador ou contra esse boçal e imbecil do “rato” Jerry, sabe lá Deus o porquê.
    A postura desse elemento não chega a ser nauseante, mas sim nojenta, asquerosa e de tudo o que não presta, demonstrando o real caráter de um ser desses, que é altamente desprezível.

  4. E nisso que dá eleger pseudo político ,nem analisar um crime de tamanha gravidade ele sabe , quer aparecer no filme como um completo idiota ok , desta turma de comunistas babacas não se tem o que esperar ,certo mesmo foi o Sen Roberto Rocha , saiu desta trupe idiota.

  5. Isso é um desqualificado que devia explicar como obteve uma tão grande votação onde não goza de popularidade alguma,é diga-se de passagem…foi uma das eleições mais caras de um parlamentar maranhense.
    O dim dim veio de onde?advinha!!!

Os comentários estão fechados.