Barra do Corda: comitiva de vereadores busca benefícios em SLZ

Na companhia do deputado estadual Fernando Pessoa e do prefeito Eric Costa, a comitiva de vereadores da câmara de Barra do Corda realizou extensa agenda em visita ao governador Flávio Dino, senadores Eliziane Gama e Weverton, deputado federal Márcio Jerry, presidente da ALEMA Othelino Neto e secretários de Estado Rodrigo Lago e Marcos Pacheco.

Na oportunidade, os vereadores puderam levar demandas importantes do município, além de atualizar o status de ações que já estão em andamento.

Em pauta discutida entre os vereadores e os representantes do Governo, Assembleia, Senado e da Câmara foram destacados os pontos referentes ao programa mais asfalto que irá beneficiar os povoados São José e Clemente, à instalação de colégio militar na sede do município, ao restaurante popular e ainda mais parcerias na saúde e educação que já vem sendo executadas e necessitam de manutenção e aprimoramento.

A comitiva de vereadores encerrou a agenda na capital com um saldo positivo em relação a conquistas para Barra do Corda, e demonstra boa capacidade de articulação.