Andrea Murad elogia ‘coerência’ de Wellington ao criticar reunião Sarney/Dino

A ex-deputada Andrea Murad (PSDB) usou as redes sociais para comentar o encontro entre o governador do Maranhão, Flávio Dino (PCdoB), e o ex-presidente José Sarney (MDB).

A tucana postou no Instagram trecho de entrevista do deputado estadual Wellington do Curso (PSDB) que criticou a reunião, o elogiou.

“Parabéns pela coerência, querido”, escreveu Murad.

Na entrevista, Wellington do Curso disse que a população não entendeu a reunião, que foi “muito estranha”.

“Como que o governador Flávio Dino se elegeu duas vezes falando mal do grupo Sarney, dizendo que o grupo Sarney, ou o José Sarney, destruiu o Maranhão, era um atraso para o Maranhão, era prejudicial para a democracia, e agora ele vai atrás de José Sarney para tomar conselho?”, questionou.

7 pensou em “Andrea Murad elogia ‘coerência’ de Wellington ao criticar reunião Sarney/Dino

  1. Ninguém vai dizer o óbvio para o Deputado Wellington e nem para Andrea Murad? Então eu digo.. isso é política babacas! Conversar é coisa da política.

  2. Um dos melhores e mais marcantes discursos de Wellington!
    Lavou a alma dos maranhenses que não se curvam e nem se deixam enganar por esse (des)governo!!!!

  3. Vivemos em uma época sombria e de inversão de valores.
    A filha de Ricardo Murad falando de coerência, é ótimo.
    Todos pilantras.

  4. Gilberto, teu blog está muito poluído de propaganda. Não consigo nem mesmo ler os comentários.

  5. O interesse de FD é que SARNEY Influencie o Ministro CELSO DE MELLO “indicado” por ele, e tentar soltar o Luladrão, no próximo julgamento o qual ele é decisivo, para isso o Comunista vai sangrar os cofres públicos para ter Sarney nesta empreitada e a velha raposa aproveitar para livrar suas empresas da perseguição dos comunistas, de quebra as facções politico/criminosas do MA ainda terão um trégua, para tentar derrubar o governo Bolsonaro, que prejudicou a máquina corrupta de ambos, esse Comunista é MAQUIAVÉLICO, aprendeu com os PeTralhas.

Os comentários estão fechados.