Flávio Dino diz que não fez acordo político sobre o MA com Sarney

O governador Flávio Dino (PCdoB) manifestou-se, em entrevista ao Jornal Pequeno, sobre a recente visita que fez à residência do ex-presidente José Sarney (MDB) em Brasília.

Segundo ele, no encontro não se definiu nada sobre acordo político em âmbito regional, tampouco sobre as eleições de 2020.

“Regionalmente, não há nenhum desdobramento. Ou seja: houve algum tipo de conversa sobre política do Maranhão? Não. Houve algum tipo de acordo sobre política do Maranhão? Não. Há algum desdobramento prático para as eleições vindouras? Também não. O intuito não é este“, disse Flávio Dino. “Sarney, seu grupo político, no plano regional, é nosso adversário. Mas nacionalmente já atuamos juntos em outros momento, como, por exemplo, no apoio ao ex-presidente Lula“, completou.

6 pensou em “Flávio Dino diz que não fez acordo político sobre o MA com Sarney

  1. Povo bobinho. Kkkkkk. FD vc nao sabe mais o que fazer pra aparecer. Governo ruim o seu. Conseguiu ser pior que o de Sarney.

  2. Como diz o ditado popular: ” Quando um Comunista diz uma coisa, entenda-se o contrário “.

  3. Todo incoerente, prometeu ser a redenção do MA combatendo a oligarquia Sarney que ele abominava; muda de discurso repentinamente com um estranho encontro com seu arqui-inimigo pra depois mandar difundir pela sua mídia que continua adversário do Sarney no plano estadual? E ainda quer que a raposa velha Zé Sarney fique contra o presidente Bolsonaro neste momento, pra apoiar ele na sua candidatura a presidente da República! E o que o mesmo ajude os petistas ladrões a soltar Lula do xilindró de Curitiba!!! Marrapá, só na cabecinha maluca de um comunista como Flávio Dino! Essa também era só que faltava pra nós maranhenses que votamos nessa pústula a procura de uma verdadeira mudança no Maranhão!!

  4. puta que pariu . Ouvir dizer que Sarney fez acordo com Flávio Dino, é como ver o poste mijando o cachorro . Vamos ver quem vai enganar quem…

Os comentários estão fechados.