Flávio Dino mira 2022 ao buscar diálogo com Sarney

O governador do Maranhão, Flávio Dino (PCdoB), tem um objetivo claro na sua carreira política: quer ser presidente da República.

Na pior das hipóteses, quer ser candidato. Já em 2022.

E foi mirando essa meta que ele decidiu procurar o ex-presidente José Sarney (MDB), na semana passada, para uma conversa em Brasília.

Dino tem se posicionado como opção dos oposicionistas do governo Bolsonaro.

Nesse papel, já recebeu aval de grande parte da esquerda para ser seu representante – dizem que, também, do ex-presidente Lula.

A conversar com Sarney sobre os rumos do país, portanto, o comunista na verdade foi em busca de garantias de que o grupo do ex-presidente não será empecilho.

Assim, ele pode tentar ser o candidato não apenas dos esquerdistas, mas de todos os ex-presidentes da República, numa eventual disputa contra Jair Bolsonaro – ou contra Sérgio Moro, quem sabe?

9 pensou em “Flávio Dino mira 2022 ao buscar diálogo com Sarney

  1. Esse desgoverno deve é descer do palanque e trabalha. A nossa cidade está abandonada, ontem passei na estrada que passa l pelo elevado do Araçagi com destino a Ribamar, tem um bom pedaço próximo do Beira-Rio não tem mais um metro de asfalto, os carros têm que passar a dez km por hora. Isso é uma vergonha, esse comunista fica indo pra São Paulo para ficar na mídia esquerdista e abandonada seu estado. Mas vamos começar a dar o troco agora nas eleições para prefeito de São Luís.

  2. Esse oportunista pensa que o Brasil é o Maranhão.
    Deixa ele se candidatar. A mídia nacional não é como esses cachorros daqui, que recebem uma mão cheia de moedas para latirem ao seu favor.

  3. O desespero começa a bater, a ficha caiu, estava mal acostumado, cresceu vendo e vivenciando grande corrupção, … da máquina corruPTa que por décadas assaltaram os cofres públicos, faziam o que queriam, não haviam inimigos, só os úteis, os ricos ficavam mais ricos, TODOS eram comprados e o povo era mantido na pobreza, sem empregos, para garantir seus votos, presos em programas populistas, agora que entrou um governo honesto, personificado na imagem de Bolsonaro, escapou até do atentado, a esquerdoPaTa estar perdida, feita barata tonta. não sabem governar sem corrupção.

  4. FLÁVIO DINO COMEÇOU A SE PERDER , COMEÇOU A SAIR DO CAMINHO, ESSE CAMINHO QR ELE TA PROCURANDO E O DO PASSADO QR JA PASSOU ESSES POLÍTICOS JA FIZERAM A PARTE DELES, LULA/SARNEY …NESSE CASO EU JA NAO SIGO MAIS O GOVERNADOR…VOU BUSCAR NOVAS IDEIAS E SEGIUR COM OUTRO CANDIDATO..

  5. A bandidagem se organizando para tentarem prejudicar o novo governo Bolsonaro, que acabou com a maquina corruPTa que beneficiava ambos.

  6. Quebrou o Estado do Maranhão e quer porque quer se cacifar a ser pré-candidato a presidente da República, pra disputar eleição com Bolsonaro, Dória, Ciro Gomes, Amoedo? Com um estado que governa quebrado, não tem a mínima chance.

  7. O que Flávio Dino quer é utópico, na medida em que ele imagina ter o apoio do Sarney em nível nacional pra contestar abertamente o presidente Bolsonaro, que tem tudo pra deslanchar com as reformas. E no MA os comunistas continuariam a bater nos Sarney como se representasse o atraso? Um proposta dessa talvez nem se viabilizaria se “o Cuba” entregasse o governo de mão beijada pra Roseana Sarney ou Zequinha. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Os comentários estão fechados.