Daniella Tema cumpre promessa de campanha e entrega patrulha agrícola em Tuntum

Deputada cumpre promessa e entrega equipamentos que fomentarão a economia local

A deputada estadual Daniella Tema (DEM) esteve no último fim de semana no Povoado Tabocal no município de Tuntum para entrega de uma patrulha agrícola ao lado do deputado federal Aluísio Mendes e do prefeito Tema Cunha. A parlamentar, assumiu o compromisso de levar o benefício ainda em campanha e voltou para cumprir o prometido.

“Compromisso firmado, sonho realizado. Esta patrulha agrícola mecanizada irá ajudar na produção do plantio da Agricultura Familiar. Com isso, os moradores poderão comercializar os seus produtos na cidade e impulsionar a renda das famílias que vivem no povoado. Agradeço ao nosso deputado federal Aluísio Mendes, ao Prefeito de Tuntum, Tema Cunha, pela parceria e por ajudarem a concretizar este sonho dos moradores”, declarou Daniella Tema.

O presidente da Associação do Moradores, Oséas do Tabocal, afirmou que a chegada da patrulha mecanizada irá beneficiar mais de 300 famílias que vivem na comunidade. “Queremos agradecer imensamente a deputada Daniella Tema, ao prefeito Tema juntamente com o deputado Aluísio Mendes por nos ajudarem a fomentar a agricultura familiar de mais de trezentas famílias, com isso, a renda familiar dos produtores irá melhorar significativamente”, afirmou o presidente da associação.

No ato da entrega da patrulha, o deputado federal Aluísio Mendes e a deputada Daniella anunciaram que irão doar 50 kits de irrigação para as famílias do Tabocal, a data da entrega ainda será definida.