Edivaldo confirma colocação de rede subterrânea elétrica na Rua Grande

Edivaldo confirma avanço na obra da Rua Grande

O prefeito de São Luís, Edivaldo Júnior (PDT), anunciou, através das redes sociais, mais uma etapa da obra de requalificação da Rua Grande, na parceria entre a Prefeitura de São Luís e o IPHAN.

Edivaldo confirmou que já está sendo realizada a troca de postes e que a rede elétrica na Rua Grande será toda subterrânea.

A via está passando por processo de modernização, em obra financiada pelo Governo Federal.

O resultado deverá deixar o principal centro comercial de São Luís com outro visual.

2 pensou em “Edivaldo confirma colocação de rede subterrânea elétrica na Rua Grande

  1. Seria bom ele anunciar colocação de asfalto por cima do buraco, seria melhor do que como está a cidade hj!

  2. Para variar mais uma vez edvaldo tenta aparecer como papagaio de pirata em obras que em quase nada tem a participação financeira da prefeitura , isso é a grande marca dessa gestão. Todas as obras de porte realizadas em são luis são com recursos do tesouro estadual ou federal , desafio alguém mostrar uma obra de porte ou até de médio porte que tenha sido com recursos da prefeitura. Até asfaltamento edvaldo precisou do socorro do governo do estado. Na tal parceria tão apregoada pelos defensores da administração municipal , a partcipação da prefeitura se limitou a colocar o nome nas placas de obras. São oito anos perdidos de uma administração que se limitou a se arrastar na manutenção de serviços basicos

Os comentários estão fechados.