Roberto Rocha será o relator da Reforma Tributária no Senado

Senador deverá apresentar parecer técnico somente no próximo mês

O senador Roberto Rocha (PSDB/MA) será o relator da reforma tributária na Casa, cuja revisão terá como base a Proposta de Emenda Constitucional nº 110/19. A matéria começará a ser analisada na Comissão de Constituição, Justiça e Cidadania (CCJ) em agosto, após o recesso parlamentar.

O anúncio da relatoria para o membro da bancada maranhense no Congresso foi feito na terça-feira (9) pela senadora e presidente da CCJ, Simone Tebet (MDB/MS). Segundo a parlamentar, a PEC registra a adesão de, pelo menos, 66 congressistas.

De acordo com o calendário do Congresso, a meta é apreciar a matéria somente após o encaminhamento da PEC ao Senado que trata da Reforma da Previdência e cujas discussões devem ser encerradas até sexta-feira (12). Antes de ser levado a plenário, o texto deve passar pela comissão específica, que apreciará aspectos como, por exemplo, a legalidade dos itens propostos.

2 pensou em “Roberto Rocha será o relator da Reforma Tributária no Senado

  1. Tá certo é bom ele aproveitar pq talvez ele não se elege outra vez pro senado…..A recompensa de traíra é o abandono..

  2. é isso ai senador, estamos na torcida. não esqueça que nosso estado, estamos pagando caro por causa desse governador comunista salafrario. que sugar até o ultimo tutano da gente, pra pagar seus desvios de verbas do estado.

Os comentários estão fechados.