URGENTE! Câmara aprova reforma da Previdência em primeiro turno

De O Globo

A Câmara dos Deputados aprovou nesta quarta-feira, em primeiro turno, a reforma da previdência. O texto foi aprovado por 379 votos a favor e 131 contra.

Era necessário o apoio de, no mínimo, 308 deputados para o projeto avançar. Ainda será preciso analisar destaques (propostas para alterar o texto) antes de concluir a votação da reforma em primeiro turno.

O texto aprovado prevê uma economia de R$ 987 bilhões em dez anos. Esse número, porém, deve cair ao longo da votação dos destaques. A equipe econômica irá divulgar a estimativa final de economia com a reforma da Previdência depois que a Câmara concluir a votação da proposta.

Um comentário em “URGENTE! Câmara aprova reforma da Previdência em primeiro turno

  1. Braide votou de olho nas eleições de 2020. E o time de Flávio Dino na Câmara Federal se resume a Bira do Pindaré e a Márcio Jerry, porque Zé Carlos é oposição mas tem um viés de independência do comunismo. A votação enfraquece o discurso do governador Flávio Dino (PCdoB), que resiste à reforma, mas parece que perdeu o controle da bancada, pois votaram com ele no momento apenas três deputados: Bira do Pindaré (PSB), Márcio Jerry (PCdoB) e Zé Carlos (PT). Esse candidato a presidência tá muito fraco!! kkkkkkkkk

Os comentários estão fechados.