Para Márcio Jerry, agressão sofrida por Padre Marcelo Rossi é culpa de Bolsonaro

O deputado federal Márcio Jerry (PCdoB) parece ter perdido a noção entre loucura e realidade e chegou ao ponto de afirmar, nas redes sociais, que a agressão sofrida pelo padre Marcelo Rossi ontem (veja mais aqui) durante missa no interior paulista seria culpa do presidente da República, Jair Bolsonaro (PSL).

Ao comentar postagem do presidente, que manifestou solidariedade à referência religiosa no país, Jerry escreveu a seguinte frase: “És o que mais estimula isso”.

Ele também chamou Bolsonaro de hipócrita.

O blog não tem mais palavras para qualificar tal tipo de comentário, que demonstra que, para o comunista, tudo está resumido à política.

20 pensou em “Para Márcio Jerry, agressão sofrida por Padre Marcelo Rossi é culpa de Bolsonaro

  1. Esse Marcio Jerry ele é um louco, perturbado ainda bem que nunca votei e nunca votaria em um cara desse que deveria se preocupar com o Maranhão que esta em estado deploravel graças a administração do Flavio Dino, as MA todas esburacada, isso pq já acabou as chuvas uma viagem de Codó que é 25 km custava em torno de 20 minutos esta durando uma hora devidos os buracos e isso ele não fala nada. Mais isso é coisa de quem só se preocupa com ele e não com a população, deputado balela.

  2. Esse Marcio Jerry não se elegeria vereador em Colinas. Nas costas de Flavio Dino e com a estrutura do Estado se elegeu com R$ 130,000 votos. Quer aparecer mas é primário, sem carisma e conhecimento. Deputado de um mandato só.

  3. não vejo nada de extraordinário.
    Vexame eihn, sem conteúdo pra postar.

    Imparcialidade tá é longe…

  4. Márcio Jerry precisa de um divã, que loucura ver a que nível chegou a nossa representatividade no Congresso, a culpa de quem é? Claro que é do povo que votou, nesse comunista.

  5. O Marcio Jerry, se resume apenas ao imbecil ambulante que não tem noção do porque ele esta na face da terra, é simplesmente um pobre coitado, ou seja um verdadeiro idiota

  6. Suas palavras, blogueiro, são jogadas ao vento, não tem importância, são insignificantes, tanto para Jerry quanto para a sociedade maranhense. Simples assim…

  7. Esses marginais da esquerda […] passando a mão na cabeça dos pobres coitados e jogam a culpa pra direita . Esse […] foi eleito com o […] do povo só pra tumultuar a governabilidade da direita e ajudar a esquerda caso o poste fosse eleito, mas a população maioria tá abrindo os olhos.
    Dinóquio sorvetao quer ser um novo Putin da Rússia, as não vai ter nenhuma parede pra chamar de sua como obra no Maranhão.

  8. Jerry “tatu” tá ficando doido. Por quê o pessoal do PSL não entram como uma representação na Câmara contra ele. Ofender o presidente da República desse jeito. Tais baixarias não estão encobertas pelo direito de livre expressão.

  9. Esse rato deveria se pronunciar era a respeito daquele prefeito(medico) do PC do B no Ceara, que violentou varias mulheres. Pq que esse asqueroso nao fala disso?

Os comentários estão fechados.