MP pede absolvição de acusados no Caso Sefaz

A promotora de Justiça Lana Pessoa requereu, ainda em junho, a absolvição de cinco dos denunciados pelo próprio Ministério Público do Maranhão no chamado “Caso Sefaz”.

Por falta de provas, a representante do MP pede o fim da ação contra Jorge Arturo, a mãe dele, Euda Maria Lacerda, o advogado Marcos Lobo, além de Edmilsonlson Ahid Neto e Raimundo só Nascimento.

Nessa ação, seguem como réus apenas Cláudio Trinchas e Akio Wakiyama.

A ex-governadora Roseana Sarney, que chegou a ser denunciada, também já foi inocentada.

O chamado Caso Sefaz surgiu a partir de denúncia do governo Flávio Dino (PCdoB), abraçada pelo polêmico promotor Paulo Roberto Barbosa Ramos, em que até hoje não se provou nada contra ninguém.

A notícia de mais essa derrota comunista, curiosamente, surge no mesmo momento em que se tem notícia de esquema de precatórios no Maranhão.

0 pensou em “MP pede absolvição de acusados no Caso Sefaz

  1. A Justiça tarda mais não falha.
    Esse governo é só perseguição… Acharam que iam conseguir colocar a Roseana na cadeia, com essa armação. Desde o ínicio o promotor de justiça declarou que tava tudo acertado.
    Agora lhe pergunto: Quem vai ressarcir todos os danos que esses acusados apesar de alguns serem ricos, tiveram que passar, exposição dos seus nomes, gastos com advogados, etc… ?