Braide e Duarte Jr. assumem o protagonismo em São Luís

O deputado federal Eduardo Braide (PMN) e o estadual Duarte Júnior (PCdoB) são, até agora, os dois principais protagonistas da corrida pela sucessão de Edivaldo Júnior (PDT) na Prefeitura de São Luís.

Apesar da larga vantagem do primeiro sobre o segundo em todas as recentes pesquisas, ambos provocam reações parecidas – em termos de repercussão -, quando se movimentam.

Prova disso foi o que aconteceu nesta semana, quando – cada um a seu tempo – virou notícia por articulações partidárias de olho em 2020.

Além disso, eles ainda guardam uma curiosa semelhança: nenhum dos dois tem, até agora, o que se pode chamar de um grupo político.

Braide, aparentemente, por opção, já que tem feito suas articulações pessoalmente desde a eleição de 2016.

Duarte, por outro lado, até tenta, mas ainda não conseguiu conquistar a confiança dos membros do governo Flávio Dino (PCdoB) e, por isso, segue solitário em sua empreitada.

4 pensou em “Braide e Duarte Jr. assumem o protagonismo em São Luís

  1. A democratismo (ideologia que põe a democracia como o fim de todas as coisas e não simplesmente um meio ou instrumento para se alcançar o bem comum) de fato gerou uma terrível cegueira social que obscurece à todos nós, que nos tira qualquer juízo crítico capaz de perceber que qualquer desses nomes que se apresentam como candidatos não são nem de longe merecedores da confiança do voto popular.
    Que terrível se transformou o destino de nossos povo.

  2. Não acredito que os eleitores de São Luís estejam pensando em votar nesse palhaço Pinóquio do Duarte Júnior. São Luís não merece.

  3. Volto a falar, Braide é o candidato contra Edvaldo, apenas isso. Ninguém conhece Braide como gestor, ou melhor, pela falta de experiência ele pode ser pior que Edvaldo. Na dúvida, sou mais Duarte Júnior.

Os comentários estão fechados.