Em BSB, Aluisio prioriza melhorias na BR-135 e em serviços bancários

A semana do deputado federal Aluisio Mendes antes do recesso parlamentar foi marcada por intensas ações. Na quarta-feira (17), o deputado federal esteve reunido com a diretoria executiva do Banco do Brasil – acompanhado pela deputada estadual Daniella Tema e pelo vereador Amâncio (de Dom Pedro) – para garantir a reabertura da unidade da empresa no município, fechada há dois anos por constantes assaltos.

Aluisio Mendes também se reuniu – em companhia de Daniella Tema – com o ministro da Infraestrutura, Tarcísio Gomes para solicitar a retomada imediata das obras da BR-135, no trecho entre Peritoró e Presidente Dutra. Do ministro, o deputado federal ouviu que as demandas serão atendidas a partir do próximo mês.

Para finalizar a agenda, Aluisio Mendes esteve em audiência com o secretário de Defesa Civil Nacional, Alexandre Lucas para a manutenção da assistência federal à cidade de Bom Jardim (MA), que ainda sofre com as consequências das enchentes em virtude de chuvas na região.

Para o parlamentar, todas as demandas são de suma importância. “Inicialmente, conseguimos uma importante mudança para Dom Pedro, que terá a sua agência novamente a disposição. Em seguida, alinhamos com ministro Tarcísio os reparos em trecho da nossa mais importante via federal. Por fim, reforçamos com a Defesa Civil a sua manutenção em Bom Jardim. Com isso, fechamos nosso primeiro semestre de mandato com muitos avanços”, afirmou.

Segundo o deputado, a meta é manter as constantes melhorias para o Estado na retomada dos trabalhos em agosto. “Nosso dever é sempre trabalhar em prol de todo o povo do Maranhão. Desde o primeiro mandato, nosso trabalho foi pautado neste requisito, com avanços importantes. Tanto que a população reconheceu isso e nos confiou mais um mandato federal. Para honrar esta confiança, trabalhamos sempre”, finalizou o deputado.