13 pensou em “Flávio Dino reage a Bolsonaro: ‘perseguição’

  1. Taí, agora, esse governador tá provando do próprio veneno!!
    Tem mais é que ficar caladinho.
    Perseguidor e vingativo!!!

  2. Tu é pior que todos os políticos juntos, seu comunista perseguidor.
    Pimenta no olho discorria é refresco né, seu imoral?!

  3. Engraçado, ele não lembra o que fez com os prefeitos e empresários que se posicionaram contra ele. Mandou perseguir e até prender alguns.

  4. Quem é Flavio Dino pra alar em perseguição? Ele é o governador mais perseguidor que existiu no Maranhão. Além de traíra é claro!

  5. Flávio Dino é um caso de policia. Esse negócio de “perseguição” ele entende muito. É só o que ele sabe fazer:
    para os prefeitos “amigos” ele abre o cofre; para os adversários ele fecha o cofre e ainda manda seus PDBs latirem para os prefeitos que não lhe lambem a sua gorda….

  6. Esse idiota desse governador deveria era ficar calado. O Maranhão já está dentro de um enorme buraco e esse desmiolado ainda empurra mais ainda para ficarmos isolados. Bom para quem reelegeu essa anta.

  7. “…orientaçao gravemente ilegal”, não! Apenas uma constataçao. Ele só disse que o sr. é um chato, e isso, todo mundo sabe.

  8. caro flavio dino voce nao sabe governar nem um barquinho na alagoa da jansem que voce disse que ia banhar porque nao foi! porque estava contaminada e queria que os outros fosem que maldade imagine o que voce quer p/ o brasil DEUS nos livre dos seus pensanentos maleficos…

  9. Kkkk aiiii uiiii parente do Jean Bobão. Os derrotados nas urnas perseguem o presidente ate se ele vai no banheiro. Vira homem rapaz!

Os comentários estão fechados.