Eliziane quer explicações de Bolsonaro após ataque a Flávio Dino

A senadora Eliziane Gama (Cidadania) afirmou que pedirá explicações formais sobre as declarações do presidente Jair Bolsonaro (PSL) contra o governador do Maranhão, Flávio Dino (PCdoB).

“Através do Senado pediremos explicações formais sobre o que exatamente o presidente quis dizer com a frase: ‘nada para o Maranhão e Paraíba’. A obtusidade do presidente não pode de forma alguma penalizar o povo, seja dos eleitores do presidente ou dos que não votaram nele”, destacou.

A senadora disse ainda que não aceitará que o Maranhão seja prejudicado e disse que Bolsonaro precisa descer do palanque.

“A presidência da República é função impessoal e o presidente eleito é de todos os brasileiros, dos que votaram nele e dos que não votaram. A eleição acabou, é inaceitável, um acinte, que o presidente fale em perseguir estados por não ter simpatia pelos seus governantes. Como maranhense, como mãe nascida e criada no MA e como parlamentar eleita pelo meu Estado, não aceitarei de forma alguma que nosso Estado seja prejudicado por “estultice ideológica”. É hora de o presidente descer do palanque, parar de gerar crises em série e governar o país”, finalizou.

8 pensou em “Eliziane quer explicações de Bolsonaro após ataque a Flávio Dino

  1. Vai trabalhar sua inútil petralha. Pergunta pra DINÓQUIO sorvetao pq ele ficacperseguibdo o BOLSONARO ao invés de trabalhar em benefício do Maranhão. Elegeu vc a dois aí pro senado pra ficar fazendo boicote ao governo Federal.
    Aproveita e […]

  2. Ela quer axplicacoes? Ora, ela e o imbecil do ROUBERTO Rocha, além de “jornalistas paraibas” chancela TODAS AS SANDICES que esse miliciano prática.

  3. Não tenho conhecimento da senadora sair em defesa dos prefeitos do Maranhão perseguidos por Flávio Dino.

  4. O atual esposo de é que deve explicações para a justiça. Essa Elisiane Grana enganou os inocentes pastores da Assembleia de Deus para conseguir votos para ela e para o comunista.

Os comentários estão fechados.