Eliziane quer explicações de Bolsonaro após ataque a Flávio Dino

A senadora Eliziane Gama (Cidadania) afirmou que pedirá explicações formais sobre as declarações do presidente Jair Bolsonaro (PSL) contra o governador do Maranhão, Flávio Dino (PCdoB).

“Através do Senado pediremos explicações formais sobre o que exatamente o presidente quis dizer com a frase: ‘nada para o Maranhão e Paraíba’. A obtusidade do presidente não pode de forma alguma penalizar o povo, seja dos eleitores do presidente ou dos que não votaram nele”, destacou.

A senadora disse ainda que não aceitará que o Maranhão seja prejudicado e disse que Bolsonaro precisa descer do palanque.

“A presidência da República é função impessoal e o presidente eleito é de todos os brasileiros, dos que votaram nele e dos que não votaram. A eleição acabou, é inaceitável, um acinte, que o presidente fale em perseguir estados por não ter simpatia pelos seus governantes. Como maranhense, como mãe nascida e criada no MA e como parlamentar eleita pelo meu Estado, não aceitarei de forma alguma que nosso Estado seja prejudicado por “estultice ideológica”. É hora de o presidente descer do palanque, parar de gerar crises em série e governar o país”, finalizou.


8 pensou em “Eliziane quer explicações de Bolsonaro após ataque a Flávio Dino

  1. Vai trabalhar sua inútil petralha. Pergunta pra DINÓQUIO sorvetao pq ele ficacperseguibdo o BOLSONARO ao invés de trabalhar em benefício do Maranhão. Elegeu vc a dois aí pro senado pra ficar fazendo boicote ao governo Federal.
    Aproveita e […]

  2. Ela quer axplicacoes? Ora, ela e o imbecil do ROUBERTO Rocha, além de “jornalistas paraibas” chancela TODAS AS SANDICES que esse miliciano prática.

  3. O atual esposo de é que deve explicações para a justiça. Essa Elisiane Grana enganou os inocentes pastores da Assembleia de Deus para conseguir votos para ela e para o comunista.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *