Membro do MBL enquadra Dino; Jerry toma as dores e também leva uma

O governador Flávio Dino (PCdoB) tomou uma enquadrada de um membro do MBL do Maranhão, na noite de ontem (21).

Gustavo Carvalho desembarcava junto com o comunista em São Luís, quando resolveu ligar a câmera do celular e abordá-lo.

Dino, inicialmente, achou que tratava-se de um fã. Mas logo percebeu que era um crítico, e tentou sair de fininho.

No rápido bate-papo, Carvalho destacou o aumento do ICMS, os gastos do governador com aluguel de aeronaves e o IDH baixo do estado.

Lugar-tenente

Após a divulgação do vídeo nas redes sociais, o deputado federal Márcio Jerry (PCdoB) decidiu tomar as dores do seu líder.

Tentou intimidar o jovem por meio de uma mensagem privada no Imstagram, mas acabou também levando uma enquadrada.

“Cena grosseira”

Em contato com o Blog do Gilberto Léda, Jerry comentou o caso.

“Cara é um estúpido, fala pra torcida e dele e pra oposição a Flávio Dino. E monta uma cena grosseira”, disse.

22 pensou em “Membro do MBL enquadra Dino; Jerry toma as dores e também leva uma

  1. Fico espantado com esses marginais do MBL, aliás, fico MUITO espantado coms esse gado rasteiro paraibano que lambe os testículos de um FACÍNORA, CHEFE DE MILÍCIA, ABSOLUTAMENTE INCOMPETENTE E DESEQUILIBRADO. E o pior é que existem “jornalistas” que por pouco ou quase nada se vendem aos milicianos.
    Quanta saudade de Walter Rodrigues, seguramente O ÚNICO JORNALISTA DE VERDADE que já passou por essas plagas.

  2. Boa Gustavo, tem q desmascarar esse comunista mesmo, agora cuidado, esses caras são psicopatas, e tu virou inimigo do estado.

  3. HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA. Márcio “[…]” Jerry tomou uma verdadeira “mijada”. Poderia ter ficado sem essa, seu boçal, idiota e estúpido.
    Agora é que as coisas começam aparecer para a sociedade, na qual todos agora tomaram o devido conhecimento da atuação desse pseudo parlamentar, sendo classificado como o último colocado. E ainda acha que tem moral para falar de quem quer que seja.
    “[…]” Jerry, faça um favor aos maranhenses: Renuncie ao seu mandato, cale a sua boca e recolha-se a sua insignificância.

    • O momento da abordagem foi sim inoportuno
      Ele tava acompanhado do filho mais mais novo
      Uma criança
      Parece que ela até se assustou

  4. Tenho uma vontade enorme de da um chute no saco do governador Flavio Dino, mais não vou me atrever a fazer isso, pois tenho uma unica certeza se fizer isso, pois vou arrebentar a boca e a cara do Marcio Jerry, oh camarada sem vergonha este tal de Marcio Jerry, o cara passa a vida toda babando os outros.
    Pense num camarada sem futuro este tal de Marcio Jerry!!!

  5. mas que cara imbecil. Não falou nda que os maranhenses n sabem. e ainda comporta-se como um membro de grêmio estudantil perante o Governador do Estado. Ah vai te criar arremedo de politico. aprende pelo menos a falar. IDIOTA!

    • Babaca, o que o cara falou não foi para os maranhenses, foi para to do brasil. Ele tem idade e está na fase de ser, ou de se comportar, como um membro de grémio estudantil, ao contrário desse governador nojento e hipócrita que nós colocamos no governo que age como tal, nunca saindo do palanque ou das reuniões do dce.

  6. pelo visto tal situação causou um alvoroço no palacio, tendo em vista quantidade de comentaristas fakes que estão defendendo o DINOQUIO tanto aqui no blog do Gilberto, como em outros blogs, no face e no you tube. Obrigado Gustavo por desmascarar esse safado desse governador mentiroso. Todo o Brasil tem que saber a farsa que é esse comunista de araque desse DINOQUIO SORVETÃO.

  7. É parece que existe uma nova geraçao disposta a quebrar os grilhoes que mantem o Maranhao na idade da pedra! É isso mesmo. Flavio Dino quer manter o povo ignorantao mesmo. Se acha o salvador da patria. Assuma pros seus eleitores que muitas das doencas que ele tem, poderiam ser evitadas com saneamebto basico.

  8. Gilberto, você pode ser oposição ao governo, mas não é possível que compactue com esse tipo de coisa. Onde vamos parar, não existe mais civilidade, mesmo pessoas públicas têm direito à preservação da sua intimidade e vida privada, o governador estava com filho pequeno, absurdo.

  9. Pirralho enchendo o saco no avião. Modus operandi claro: viralizar e tentar ganhar dinheiro no youtube. Governador acha engraçado e ri.

    Manchete do Leda: “Membro do MBL enquadra Dino”.

    • Mais um que falava em mudança, em protagonismo da juventude há alguns anos. Mas agora chama jovem de pirralho só pq ele não reza na cartilha comunista

  10. Como se diz na “Paraíba Maranhense”: Num gostei mais achei foi Bom. Vale frisar o alerta no comentário do Duquenilson almeida: Boa Gustavo, tem q desmascarar esse comunista mesmo, agora cuidado, esses caras são psicopatas, e tu virou inimigo do estado.

  11. Gilberto Leda não é jornalista.
    Parem com isso.
    Melhor Flávio Dino do que qualquer desgraça das famílias já conhecidas.
    Gilberto é só mais um puxa-saco.
    Empreguinho ali, outro acolá. É a forma “capachão” de ser.

    • Cara teve 101 votos pra vereador em 2016 e acha que bílis dele me atinge rsrsrsrs tá lascado

  12. Tenho certeza que em 2020 esse garoto do MBL será candidato a vereador. E qual será o seu maior trunfo para à campanha, além daqueles bobagens já conhecidas do MBL? Ter causado um constrangimento ao governador em um momento de sua vida privada. É esperar e ver.

Os comentários estão fechados.