Flávio Dino admite desejo de ser candidato a presidente

O governador Flávio Dino (PCdoB) admitiu nesta semana, em entrevista à revista Veja, que “fica feliz” ao ser lembrado como provável candidato a presidente da República, em 2022.

É a primeira vez que ele admite publicamente uma possível candidatura depois de dizer que só estava brincando quando citou a pretensão, ainda no começo do ano.

“Qualquer jogador fica feliz quando é convocado para a seleção brasileira”, disse, quando perguntado se havia o desejo de ser candidato. “Mas hoje meu time é o Maranhão”, completou.

Antes, o comunista havia afirmado que o cenário eleitoral para a Presidência ainda está distante.

“Estou no comecinho do segundo mandato e tenho um desafio gigante, que é governar em meio à recessão econômica. Não coloco na minha frente cenários eleitorais tão distantes”, declarou.

9 pensou em “Flávio Dino admite desejo de ser candidato a presidente

  1. Faz 5 anos que o governo dinoquiano tá em recessão…
    Como sempre, debochado é querendo pôr a culpa no governo de BOLSONARO.
    Essa porcaria não consegui administrar porra nenhuma , já vi tudo…

  2. Acho que essa mimese de governador vai ter que entrar na fila que aliás está bem grande porque tem Ciro, Maia, o poste do Haddad e tantos outros que sonham em devolver a esquerda a chave do palácio do Planalto.

  3. Vai sonhando !!! cruz credo, já pensou ficar novamente com governos de esquerdoPaTas comunistas, ladrões. Vá para Venezuela ou cuba se candidatar lá.

  4. Como? Esse cara não tem a mínima condição de ser candidato. Um cara que piorou a situação do Maranhão quer governar um país? Vai procurar tua turma Flávio Dinossauro.

  5. Esse comunista tá muito enganado, as pessoas de bem não o querem, porque ele comunga com o Maduro da Venezuela, é perseguidor político, pois botou a PM pra investigar adversários políticos dele aqui no Maranhão, gora o fato dele ter já feito acordo com os Sarneys

  6. Muita empáfia desse ser, meu DEUS…., como pode existir um ser tão arrogante?Não fez nada pelo estado é maquiando o estado o tempo todo com suas mentiras, imagino como foi esse ser no tempo de juiz federal!! Bom mas sonhar não custa nada, ta deixando o estado virar Venezuela, logo ele transforma o Brasil tbm, se ele tiver seguidor para apoa-lo ao governo federal. Louco não é como bom.

Os comentários estão fechados.