Adriano Sarney quer repetir ACM Neto, diz O Antagonista

De O Antagonista

Único representante do clã Sarney com mandato atualmente, o deputado estadual Adriano Sarney se articula para disputar a prefeitura de São Luís em 2020.

Ele quer repetir, no Maranhão, o feito de ACM Neto na Bahia.

Leia a reportagem de Igor Gadelha, na Crusoé:

10 pensou em “Adriano Sarney quer repetir ACM Neto, diz O Antagonista

  1. Se ele sair candidato, tem meu voto! Tem mostrado trabalhar por São Luís. É atuante na Assembléia Legislativa e sempre está em contato com as pessoas. Político tem que ser assim, tem que ouvir as pessoas e andar nas ruas para saber os problemas da cidade!

  2. Além de ser representante da Direita na Assembleia, Adriano é o único que se levantou contra as injustiças do governador Flávio Dino. Faz um oposição com seriedade e equilíbrio. Voto nele!

  3. Adriano é um jovem preparado, que já ta em seu segundo mandato como deputado e tem feito um trabalho impecável mostrando para a população como o governador tem mentido em tudo que faz

  4. Me parece íntegro!
    Diferentemente dos demais sarneys e, diante do cenário político que o Maranhão se encontra, acho uma boa alternativa.

  5. Ué , esse cara não tá preso? O Bolso anta não disse que iria acabar com a bandido hemisfério? Que ia acabar com as QUADRIFAMILIAS?

  6. Desinformado. Ele disse que ia varrer o comunismo do Brasil. nunca falou de Adriano Sarney. Adriano Sarney é um bom candidato e tem meu voto.

  7. “Único integrante do clã Sarney”, já deu isso né ? O cara tem sido um excelente deputado, é mais atuante na Assembleia e só reparam em sobrenome? por isso o Brasil está assim, pessoas não procuram se informar sobre as coisas… 2020 terá meu voto e não será por nome e sim pelo trabalho que vem fazendo!!

  8. Na falta de alternativa, ele tem o meu voto, pois entre ele e alguém ligado a Weverton Rocha ou Flávio Dino, prefiro o Adriano, o Braide perdeu o meu voto porque votou contra a reforma da previdência.

  9. Vejo Adriano como acima disso. Ele tem feio uma trajetória exemplar, tem sido independente, tem uma ótima formação acadêmica. Tem capacidade para gerir a capital do Maranhão da forma que o ludovicense realmente quer, com avanços significativos! Tenho visto ele com bons olhos.

Os comentários estão fechados.