Governo vai suspender serviço de neurocirurgia no Hospital de Coroatá

A crise na Saúde do Maranhão se alastra por diversas regionais do estado. Depois das notícias de suspensão de serviços em São Luís e em Pinheiro, o Blog do Gilberto Léda recebeu informes de que haverá cortes também em Coroatá.

Lá, segundo informam médicos que atendem no Hpospital Macrorregional, o serviço Neurocirugia será suspenso também a partir de amanhã.

Trata-se do único serviço do interior do estado que opera casos como aneurisma cerebral, tumor cerebral e fraturas de coluna vertebral, por exemplo.

O resultado disso, apontam os profissionais, é que a demanda dos hospitais da capital se tornará ainda maior.

Na semana passada, revelamos que o Instituto Acqua informou aos prestadores de serviços do Hospital Regional de Dr. Jackson Lago, em Pinheiro, que vai precisar suspender pelo menos mais três serviços oferecidos à população da Baixada Maranhense.

Segundo comunicado expedido à unidade – em que justifica a revogação de editais para a contratação de serviços médicos -, a entidade confirma o fim dos atendimentos em ortopedia, urologia e otorrinolaringologia.

10 pensou em “Governo vai suspender serviço de neurocirurgia no Hospital de Coroatá

  1. Rsrsrsrs, esse comunista esquerdopata DINÓQUIO sorvetao Nunca construiu uma parede de nada, muito menos um hospital.
    Sequer consegue manter um em funcionamento…, ainda quer ser presidente do Brasil kkkk dinóquio e sua esquerda mata esse povo ignorante passando a mão na cabeça e dizendo que BOLSONARO é que é o bicho papão.

  2. Eita governo comunista da mentira.
    Estão quebrando o Estado do Maranhão.
    Os professores da rede estadual de barra do corda e Grajaú estão a três meses sem receber salário.

  3. Diversos serviços estão trabalhando em regime de escravidao praticamente. Sem receber pelos 3 últimos meses trabalhados, sem condições adequadas de trabalho, cheio de imposições indevidas. Estão tratando nós como moleques, sem respeito e consideração. Não lembram que temos famílias e contas a pagar todo mês. Uma vergonha esse governo!

  4. Gilberto! Será que também suspenderam os serviços de Radiologia prestados pelas empresas da mulher, da irmã prefeita e do cunhado do Juscelino Filho em um bocado de hospitais Maranhão agora?

  5. Absurdo!

    ÚNICO serviço do interior do estado que opera casos graves como aneurisma, tumor cerebral, fratura de coluna e etc…

    Agora esses pacientes terão que aguardar meses nos hospitais Macroregionais aguardando transferência para São Luís… Isso se não morrerem antes (o que provavelmente acontecerá com muitos, infelizmente).

    Revoltante! Governo de pura propaganda. Abre vários hospitais macroregionais sem nenhuma resolutividade… aí o povo continu sofrendo até conseguir leito nos hospitais já super lotados de São Luís.

    Cabe o Ministério Público? Não vai se manifestar!?

    • 😂😂😂

      Vdd… e o pior é que eles sempre acreditam… 😂😂😂

      A verdade é que o povo tem o governo que merece… 😂😂😂

  6. NÃO ATAQUEM MEU QUERIDO GOVERNADOR! FUTURO PRESIDENTE DESTE PAÍS… TENHO ORGULHO DE MEU GOVERNADOR! PRA QUE O POVO QUER NEUROCIRURGIA??? POBRE TEM CADA MANIA…

Os comentários estão fechados.