PSL filia Cel. Monteiro e Lahésio Rodrigues, e fortalece direita no MA

Linhares.info

Os ataques de comunistas e a choradeira da direita oportunista em relação à filiação do prefeito de São Pedro dos Crentes, Lahésio Rodrigues, e do Coronel Monteiro ao PSL demonstram que a movimentação foi acertada. Após o tumulto partidário pós-eleições, o PSL maranhense aparentemente se encontrou como legenda e dá plenos sinais de consolidação. A recente política de filiações leva a acreditar nessa hipótese.

Lahésio é hoje o maior símbolo de enfrentamento do comunismo no interior estado. Adversário ferrenho do governador Flávio Dino, o prefeito não se notabiliza apenas pela tarefa fácil de criticar o fascismo do PCdoB. A gestão do prefeito em São Pedro dos Crentes é o exemplo de implantação de valores administrativos característicos da nova direita que surge no país. O sucesso é tamanho que a Folha de São Paulo foi obrigada a reconhecer os méritos.

Além de Lahésio, o PSL maranhense também abriu as portas para o movimento Endireita Maranhão. Liderado pelo Coronel Monteiro, o Endireita é o maior grupo político não partidário do estado.

Continue lendo.

0 pensou em “PSL filia Cel. Monteiro e Lahésio Rodrigues, e fortalece direita no MA

  1. Ninguém, com um mínimo de lustre intelectual ou moral, filia-se a este partido de MILICIANOS. Não conheço alguém com o intelecto acima do rasteiro que tenha votado ou admire esse chefe de quadrilha que está travestido de presidente. Esse Beócio e o resultado de uma patologia que acometeu o país e provocou uma diarreia generalizada .