Leonardo Sá recebe Othelino Neto em Pinheiro

Nesta noite de sexta (02), o deputado estadual, Dr. Leonardo Sá (PL), recebeu seu amigo e presidente da Assembleia Legislativa do Maranhão, Othelino Neto (PCdoB), na sua residência em Pinheiro-MA.

Momento em que conversaram sobre a atual política local para alinhar a parceria em Pinheiro, através de novos projetos no segundo semestre parlamentar, com ações produtivas para o Maranhão.

“Aproveitei para reafirmar meu compromisso com a cidade, onde irei disputar as eleições municipais para a prefeitura de Pinheiro em 2020”, declarou o Dr. Leonardo Sá.

2 pensou em “Leonardo Sá recebe Othelino Neto em Pinheiro

  1. Prefeito pedi pra esse governador depositar o dinheiro dos bancos, que é descontados no contra chefe dos funcionários públicos, porque na caixa econômica, o governador passa de mês com o dinheiro, só repassa depois de quase um mês, Flávio Dino esse dinheiro não é seu, são dos funcionários públicos que fizeram empréstimos consigui nado, então transfira logo, o banco do Brasil vc passa logo, então fassa isso com os outros bancos, ele fica só comendo o juro de um dinheiro que não é dele, deputado arriando e wellington acompanha isso, quando a gente chega no banco, não podemos fazer nada, o gerente fala logo, o governo não está repassando o dinheiro, demora passar

Os comentários estão fechados.