MP vai investigar denúncia de espionagem contra Portela

Do blog do Marco D’Eça

O Ministério Público do Maranhão vai ouvir em audiência nesta terça-feira, 6, o delegado Tiiago Mattos Bardal, que acusa o secretário de Segurança Jefferson Portela de espionagem contra autoridades maranhenses.

A investigação contra Portela foi determinada pela Procuradoria-Geral de Justiça, com base em Notícia de Fato protocolada pelo deputado federal Edilázio Júnior (PSD).

O objetivo é apurar “possível investigação indevida de agentes detentores de foro especial ou quem não detém tal autorização”, segundo diz a Notificação, assinada pelos promotores Adélia Maria Souza Rodrigues Morais, Ilana Franco Boueres Laender Morais, Marcos Valentim Pinheiro Paixão e Geraulides  Mendonça Castro, todo assessores especiais da PGJ.

A audiência com Bardal está marcada para as 14h desta terça-feira.

4 pensou em “MP vai investigar denúncia de espionagem contra Portela

  1. O povo não é mais besta, todo mundo sabe que o […] é amigo de Portela. Isso vai dar em pizza. A única opção é a federalização. Esse […] ficou em segundo lá lista tríplice e foi indicado pelo governador pra fazer o que ele mandar

  2. Só saberemos a verdade com as investigações na polícia federal, aqui no Maranhão as instituições estão todas dominadas pelo comunismo.

  3. confio no ministério publico, esses promotores não vão fazer coisas erradas, se ta errado, ele vai responder, so queremos o derrerola dessa estoria, se ta certo ta, bola pra frente

Os comentários estão fechados.