‘Candidato de Moro’, Roberto Veloso é homenageado pelo PCdoB na AL

A Assembleia Legislativa do Maranhão aprovou ontem (5), na reabertura dos trabalhos após o recesso parlamentar, a concessão de “Medalha do Mérito Legislativo Manuel Beckman” ao juiz federal Roberto Veloso.

A proposta de homenagem, de autoria do deputado Marco Aurélio (PCdoB), foi aprovada por unanimidade dos deputados presentes à sessão.

Piauiense radicado no Maranhão, o magistrado tem sido apontado como provável outsider nas eleições de 2020 pela Prefeitura de São Luís.

A aliados, ele já informou que, para isso, deve se aposentar da magistratura em setembro deste ano e, por isso mesmo, começa a despertar interesse de partidos políticos que desejam entrar na disputa majoritária na capital.

PSL e Partido Novo já demonstraram interesse público em tê-lo como candidato.

5 pensou em “‘Candidato de Moro’, Roberto Veloso é homenageado pelo PCdoB na AL

  1. Isso já é DINÓQUIO mandando sua corja homenagear o Veloso, para, qualquer eventualidade de crescimento, dizer que é o candidato número 1 do pc do B e, o resto ele manda cair fora é dá um cala boca 💰

  2. Todo mundo que pode ser adversario ou ataca o governo, recebe homenagem nessa Assembleia. Veloso tem chance se for contra o PCB. Senao, ta fora! Anotem ai!

  3. Roberto Veloso foi meu professor de Direito Penal na UFPI. Nesse tempo era umbilicalmente ligado à turma de come-dorme do PCdoB, principalmente de um então deputado de nome Osmar Júnior, que chegou a vice-governador e hoje é Secretário de Wellington Dias, petista que desgoverna o Piaui pela 4.a vez.

Os comentários estão fechados.