Preso que tentou fugir vestido de mulher é encontrado morto em presídio no RJ

Reuters

Um preso cuja tentativa de fugir de uma prisão no Rio de Janeiro com máscara de mulher e vestido como a filha repercutiu pelo mundo foi encontrado morto em sua cela nesta terça-feira, após aparentemente ter se enforcado, informou a Secretaria de Estado de Administração Penitenciária do RJ.

O traficante carioca Clauvino da Silva, de 42 anos, cumpria pena de décadas de prisão quando foi flagrado tentando fugir da prisão no sábado, disfarçado como a filha.

Ele foi pego usando uma máscara plástica, uma peruca preta e roupas femininas, inclusive um sutiã. Um vídeo, divulgado por autoridades prisionais, em que ele lentamente remove seu disfarce viralizou na internet.

Nesta terça-feira, porém, agentes penitenciários disseram que Silva foi encontrado morto em sua cela de uma unidade de segurança máxima no complexo de Bangu.

“O apenado teria se enforcado com um lençol”, disse a Secretaria de Estado de Administração Penitenciária em comunicado, acrescentando que será instaurada uma sindicância.

2 pensou em “Preso que tentou fugir vestido de mulher é encontrado morto em presídio no RJ

  1. “O apenado teria se enforcado com um lençol”, Arquivo queimado, arquivo destruído. Agora, JAMAIS SABEREMOS quais Agentes Penitenciários participaram da “tentativa de fuga” do apeado. Não saberemos quem foram NEM QUANTO foi pago. Agora que NÃO TEM só peixe miúdo nessa treta, disso todo mundo tem certeza. Mas o arquivo foi queimado e todos voltam a ser “homens de bem “.

Os comentários estão fechados.