‘Plano B’ do MDB em SLZ é Neto Evangelista

O deputado estadual Roberto Costa revelou hoje, em conversa com os jornalistas Gilberto Léda e John Cutrim na Assembleia Legislativa, que, caso não viabilize a candidatura de Victor Mendes, o MDB tende a apoiar a candidatura de Neto Evangelista (DEM).

“O Victor Mendes é o nosso candidato a prefeito, mas não sendo ele temos simpatia pelo Neto Evangelista”, disse Costa.

Perguntado sobre apoio do MDB à candidatura de Adriano Sarney (PV), caso Mendes não seja candidato, Roberto Costa foi sucinto. “Nossa opção é somente o Neto e ponto final”, concluiu.

12 pensou em “‘Plano B’ do MDB em SLZ é Neto Evangelista

  1. Ishii, podem falar o que for, mas Deputado Adriano é mais atuante na Assembléia que qualquer outro… e seu posicionamento nos últimos 6 meses só vem mostrando que ele é realmente um excelente parlamentar!

  2. Como eleitor do líder da oposição Adriano e torcedor pela sua candidatura a Prefeito acho que não seria legal ter o apoio do MDB. Um partido cheio de escândalos e que tem ojeriza da população. Por fim só comprova que o MDB é um apêndice do PCdoB ao demostrar intenção de apoiar Neto.

  3. Afinal, o que o MDB representa em São Luis? Um partido conhecido apenas pr negociatas. Sai disso Neto tu vai te queimar….

  4. Neto Evangelista passou a ser Sarneysista desde de pequeno, não tem definição ideológica, ao lado de Roberto Costa, outro que joga em tudo que for lado, vai ter maior decepção, aguardar para conferir.

      • Todos contra o Braide? Ainda não teve um pré-candidato a prefeito de São Luis que dê mostras de tantos opositores? Só não quero pensar que todos estejam contra o Eduardo Braide inclusive as ensaiadas defecções comunistas por maquinações de Dino!!!

    • Ñ notou que parte do partido ñ quer é Adriano Sarney?!?!
      Se ñ querem, ñ é Neto que está querendo virar sarneysiata ñ.

  5. Pingback: Evangelista admite conversas com partidos ligados a Roseana - Gilberto Léda

  6. Pingback: Rosena pode ser decisiva em decisão do MDB sobre São Luís - Gilberto Léda

Os comentários estão fechados.