Carlos Brandão espalha notícia criticando ausência de Dino do MA

O vice-governador do Maranhão, Carlos Brandão (PRB), parece concordar com a opinião geral de que o governador Flávio Dino (PCdoB), anda mais focado em articular sua candidatura a presidente da República do que em gerir o Estado.

Neste domingo, ele espalhou em grupos de WhatsApp notícia do blog do Marco D’Eça criticando justamente isso.

Na postagem (saiba mais), o jornalista destaca que o comunista “está cada vez mais agindo apenas como candidato a presidente, deixando ao largo o governo do Maranhão”.

E completa: “Nessa ausência cada vez mais constante do comunista, o governo maranhense tem sido administrado pelo vice-governador Carlos Brandão (PRB), que ganha cada vez mais importância no cenário de 2022”.

Brandão, como se sabe, está de olho na sucessão de Dino. E espera que o titular do cargo seja candidato a presidente (ou a senador), em 2022, para que ele assuma o governo e seja candidato à reeleição sentado no cargo.

3 pensou em “Carlos Brandão espalha notícia criticando ausência de Dino do MA

  1. Esse mandado do Dino está complicado, Maranhão está jogado para as traças, essa Briga do Dino com o Bolsonaro, quem está sofrendo é a população do Maranhão sem ganhar nada.

  2. Verdade,o vice governador tem toda razão,o governador Flávio Dino é um inresponsavel merecia ser afastado do cargo pela assembleia,pois em uma Afam de ser candidato a presidente do Brasil, abandonou totalmente o estado,em um projeto de maluco,como todo comunista é.

  3. Dino como político e gestor é uma lástima, é melhor como ativista militante. Se reelegeu com o peso da máquina quebrando o estado. O Brandão está certo não dando sopa pra esse comunista que afundou o Maranhão.

Os comentários estão fechados.