Brandão não esconde torcida por candidatura de Dino a presidente

A atitude tomada ontem (11) pelo vice-governador do Maranhão, Carlos Brandão (PRB) – que compartilhou postagem sobre a ausência do governador Flávio Dino (PCdoB) do Maranhão -, reforçou a crença de que ele torce fervorosamente por uma candidatura do comunista à Presidência da República.

Já não é segredo para ninguém, há muito tempo, que Brandão sonha com uma desincompatibilização de Dino.

Se o governador for candidato ao Senado, deve deixar o governo até abril de 2022.

Mas o cenário dos sonhos para o vice-governador é mesmo uma candidatura de Flávio Dino a presidente.

Nesse caso, avaliam os mais próximos de Brandão, o chefe do Executivo acabaria sendo forçado a deixar o comando do Estado bem antes de abril do ano das eleições. Não por força de lei, mas como forma de intensificar o périplo pelo país.

Seria a condição perfeita para o vice assumir o governo e trabalhar, com mais tempo, sua reeleição.

Exatamente como fez, em 2002, seu mentor, o ex-governador e ex-deputado José Reinado Tavares (PSDB).

4 pensou em “Brandão não esconde torcida por candidatura de Dino a presidente

  1. Eu tbm torço! Só assim o Maranhão se livrará dessa praga pra sempre. Pq sabe quando ele vai ser presidente? Nunnnccaa!

  2. Flávio Dino e Márcio Jerry, já ouviram em um palavra chamada cruzeta, pois é o que vai acontecer, vão pegar uma cruzeta grande, melhor dizendo uma RASTEIRA !

  3. Brandão não vai abrir nem pro trem de disputar o governo em 2022 na cadeira de governador, está certíssimo. Já vimos esse filme antes. Por isso que Roseana Sarney ficou até o final do seu governo deixando de ser senadora. E dando oportunidade desse traste ser governador hoje. Muitas águas vão rolar, esses dois não estão em harmonia e o Maranhão prefere neste momento o político Brandão.

Os comentários estão fechados.