Daniella Tema anuncia retomada de poços artesianos em Paraibano e Sucupira do Norte

A deputada estadual Daniella Tema (DEM), esteve em audiência com o presidente da CAEMA, Carlos Rogério, na última sexta-feira (12), para tratar de importantes demandas da região do sertão maranhense. Entre elas; a retomada das obras do poço artesiano do Bairro Vila Aparecida no município de Paraibano e um poço artesiano para a cidade de Sucupira do Norte.

“Agradeço imensamente ao presidente da CAEMA, Carlos Rogério, por se sensibilizar com as demandas da população, no que diz respeito a falta d’água e a retomada de obras importantes que possam sanar este problema. Nos próximos dias, dois poços artesianos, um em Paraibano e outro em Sucupira do Norte irão melhorar o fornecimento de água para os moradores”, revelou a deputada Daniella Tema.

Para o presidente da CAEMA, a companhia está trabalhando para resolver essas dificuldades de abastecimento no interior do estado e que os pedidos da população através dos parlamentares ajudam na solução de problemas enfrentados nos municípios.

“A deputada Daniella Tema é uma deputada atuante e vejo o seu grande esforço em tratar de problemas que estão afetando os municípios. Semanalmente a recebo para tratar de obras que possam beneficiar a população. Essa interação da sociedade com os deputados nos ajuda a melhorar o nosso campo de atuação. Dentro de poucos dias, meu desejo é que possamos nos reunir para falar das obras já concluídas”, finalizou Carlos Rogério, presidente da CAEMA.