Núbia mentiu? Dutra não é canhoto

Núbia Dutra, esposa do prefeito de Paço do Lumiar, Domingos Dutra (PCdoB), aparentemente faltou com a verdade, ontem (14), durante entrevista ao programa Ponto Continuando, da Rádio Mais FM.

Perguntada sobre que lado do comunista fora afetado após um AVC sofrido há quase um mês, ela confirmou que Dutra perdeu movimentos do lado direito do corpo.

E emendou, entre risos: “O lado que está afetado é o direito, mas o prefeito é canhoto”.

Não se sabe, então, por que Dutra aparece em vários atos oficiais assinando documentos com a mão direita.

Talvez Núbia sustente a história como uma forma de justificar a publicação do seu próprio ato de exoneração com a assinatura do marido, mesmo após a internação dele em uma UTI (saiba mais).

10 pensou em “Núbia mentiu? Dutra não é canhoto

  1. Eu conheço MUITAS, MAS MUITAS pessoas que são canhotas mas ESCREVEM COM A MÃO DIREITA. Você NASCE CANHOTO, mas aprende a escrever com a mão direita por vários motivos. Há algumas décadas os pais, por questões várias, obrigavam os filhos canhotos a escreverem com a mão direita. Conheço muitos que , para escrever, são ambidestros.

  2. Durante milênios os canhotos foram perseguidos. No início do século passado, Lombroso AFIRMAVA que os canhotos tinha mais propensão à serem assassinos. Em muitas sociedades o preconceito ainda existe. Na década de 30,40 e 50 as famílias não queriam ter um canhoto como membro dela.

  3. Achei mesmo estranha aquela exoneração qdo Dutra nem mesmo respondia. Alguém assina imitando a caligrafia do prefeito com perfeição? Para Núbia, Dutra pouco importa, ela quer é voltar ao poder. A administração Núbia já é conhecida como a descumpridora mor de ordem judicial. Eita judiciário desmoralizado…

    • Ok. Admitamos que Dutra seja canhoto e assina com a direita. Mas o fato é que ele está com o lado direito paralisado. Como faz?

  4. Ele está sequelado e não consegue falar quase nada, ele até entende algo do que se fala, mas só balbucia palavras incompreensíveis. Se conseguir falar, na melhor das hipóteses, talvez volte com 6 meses à prefeitura. A Núbia quer levá-lo imediatamente pra SP achando que vão fazer algum milagre com ele. Hoje ele ainda está se alimentando por sonda, ainda sonolento e lentificado, não anda, não fala e ainda tem uma colostomia.

  5. ESSA MULHER É A MAIOR […]QUE EU TIVE O DESPRAZER DE CONHECER!
    SEM DESEJAR MAL À NINGUÉM, MAS AINDA VAI PAGAR POR SEUS ERROS QUE NÃO SÃO POUCOS.

Os comentários estão fechados.