NOVO VÍDEO! Após esculhambar deputado, Jerry é confrontado e arrega

Jerry ri, sem graça, ao ser confrontado em plenário

O deputado federal Márcio Jerry (PCdoB-MA) não mostrou a mesma valentia da tribuna, ontem (15), ao ser confrontado pelo deputado Boca Aberta (PSL-PR) no plenário da Câmara.

Em discurso, o maranhense disse que o colega parlamentar não era digno de ocupar a cadeira de presidente da Casa (reveja).

Abordado pelo paranaense em plenário – mas sob proteção de seguranças -, Márcio Jerry riu, sem graça, e depois saiu de fininho.

“Seja homem”, bradava Boca Aberta, cobrando que o comunista lhe escutasse após ter desferido seus impropérios.


10 pensou em “NOVO VÍDEO! Após esculhambar deputado, Jerry é confrontado e arrega

  1. Não passa de um covarde o tal de Márcio Jerry. Quer dar uma de macho ([…]) quando está na tribuna ou cercado de seguranças. Mas quando fica tête-à-tête fica pianinho. Lembra muita aquele trecho da música do saudoso Bezerra da Silva:
    “ você com revólver não é um bicho feroz, feroz
    Sem ele anda rebolando e até muda de voz…”

  2. Bem, como meu comentário foi solenemente/convenientemente ignorado sobre a “valentia” do Boca Aberta ( conhecido também como Boca Suja ) em matéria anterior, lembro que ele agiu dessa mesma maneira com um vereador de Maringa (PR). Só que lá, o vereador lhe deu UM SOCO NA BOCA, fazendo com que o nobre deputado ficasse internado por 72 horas. Há exemplo do ilibado Marco Feliciano, vai pedir reembolso de 200 mil para repor os dentes.

    • Já apareceram os cachorros do […] jerry para desqualificar quem o enquadrou. E tudo pago com o […]. Sujeito mais sórdido do que esse, só Goebbels mesmo.

  3. Não passa de um covarde, frouxo e […]. Só sabe querer dar uma de macho([…]) quando está em uma tribuna ou cercado de seguranças. Mas quando fica tete-a-tete com alguém se borra todo de medo.
    Como diria aquela música do saudoso Bezerra da Silva:
    “Você com revólver na mão é um bicho feroz (Feroz)
    Sem ele anda rebolando e até muda de voz
    ( Isso aqui…cá pra nós ).”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *