Saúde: Bolsonaro oferece ajuda ao governo Flávio Dino

O diretor executivo do Departamento de Articulação Interfederativa do Ministério da Saúde, Allan Garcês (PSL), esteve ontem (15) na sede da Secretaria de Estado da Saúde (SES) para oferecer apoio do governo federal ao Maranhão na área de gestão hospitalar.

Segundo ele, o encontro foi realizado após notícias de que vários serviços médicos, em diversas unidades de saúde geridas pelo Estado, seriam suspensos por falta de recursos (saiba mais).

A reunião foi realizada com o titular da SES, Carlos Lula.

“Estive hoje em reunião com o Secretário de Saúde do Estado, Dr. Carlos Lula, a fim de me colocar a disposição através do Ministério da Saúde, para ajudar a encontrar um caminho que se evite a interrupção da prestação dos serviços de Saúde aos maranhenses”, relatou Garcês.

Título

O encontro – e o anúncio de que o Ministério da Saúde, via Allan Garcês, está disposto a ajudar o governo Flávio Dino (PCdoB) – ocorre pouco mais de uma semana depois de a base aliada ao comunista na Assembleia Legislativa rejeitar projeto de decreto legislativo para conceder título de cidadão maranhense ao médico.

A proposta era de deputada Helena Duailibe (SD).

Sem citar especificamente esse fato, Allan Garcês disse que faz “Política com ‘P’ Maiúsculo para ajudar o Maranhão” ao destacar o encontro nas redes sociais.

3 pensou em “Saúde: Bolsonaro oferece ajuda ao governo Flávio Dino

  1. Esse Flávio Dino é um […], vive perseguindo seus opositores. Eu quero é que Bolsonaro descubra as maracutaias desse comunista na Embratur. Quero que ele saia do palácio dos leões algemado.

Os comentários estão fechados.