Prefeito cobra ‘Mais Asfalto’ pelo Instagram de Flávio Dino

O prefeito de Afonso Cunha, Arquimedes Bacelar (PTB), encontrou uma forma pouco ortodoxa de cobrar promessa de campanha do governador Flávio Dino (PCdoB).

Numa postagem do comunista no Instagram, o petebista resolveu abrir o verbo em comentário e lembrar o governador de um compromisso pelo asfaltamento da cidade.

Segundo ele, o acordo foi firmado em São Luís, durante ato de filiação do vice-governador Carlos Brandão ao PRB, e com vários vereadores como testemunhas.

Arquimedes acrescentou que, por acreditar em Dino, buscou verbas para várias áreas, menos para a pavimentação de vias urbanas.

Veja abaixo:

6 pensou em “Prefeito cobra ‘Mais Asfalto’ pelo Instagram de Flávio Dino

  1. Esse prefeito não está precisando de asfalto e sim de uma escola digna para aprender a escrever.
    Governador Flávio, pela postagem do prefeito de Afonso Cunha, digo que o senhor está coberto de razão quando prioriza a construção ou reforma de escolas. Se o prefeito é analfabeto, imagine a população que o elegeu. Inscreva ele no Programa SIM EU POSSO!

  2. E ainda tem um monte de abestados no instagram defendendo este governador, eu fui fazer um comentário em que disse não acreditar nas mentiras do Governador e ai ja viu, um monte de babão defendendo o DITADOR, e agora tai a verdade, mais bem feito pra este prefeito que ainda fica pedindo desculpas por cobrar o que é dever do estado através do seu gestor, que é ajudar os municípios

Os comentários estão fechados.