Marcelo Tavares defende gastos com pessoal na gestão Flávio Dino

O secretario de Estado chefe da Casa Civil do Governo do Maranhão, Marcelo Tavares, defendeu na terça-feira, 20, em entrevista à Rádio Assembleia, a política de aumento de gastos com pessoal da gestão Flávio Dino (PCdoB).

O crescimento dessa despesa, segundo relatório da Secretaria do Tesouro Nacional (STN) levou o Estado a ultrapassar  limite da Lei de Responsabilidade Fiscal.

Segundo Tavares, o inchaço da máquina pública deve-se a investimentos na oferta de serviços públicos, o que não era feito no governo passado.

“No governo anterior, a governadora Roseana gastava menos com o funcionalismo público do Maranhão porque ela não investia absolutamente nada em segurança pública”, opinou o secretário. “São Luís era uma das cidades mais violentas do mundo”, completou.

“É possível fazer segurança pública sem policial? Como fazemos uma educação de qualidade sem contratar professores? Como se entrega novos hospitais regionais sem contratar profissionais?”, questionou.

Para o secretário, apesar dos números, a administração comunista no Maranhão é exitosa, o que levou o nome do governador a ser apontado como provável candidato a presidente.

“Hoje nós temos o nome do governador Flávio Dino colocado em nível nacional. É certamente o mais preparado ou um dos mais preparados nos quadros públicos da política brasileira para os próximos anos. Ele está apto para qualquer missão que a população lhe entregar nas eleições de 2022”, concluiu.

5 pensou em “Marcelo Tavares defende gastos com pessoal na gestão Flávio Dino

  1. Já sorri demais das palavras jogadas ao vento desse ex-sarneysista na tentativa de contestar o contundente relatório da STN e ainda tentando passar que os investimentos do estado de hoje são expressivos, maiores que os governos dos Sarney, por isso que o MA está quebrado! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    • Que secretario cara de pau! O nome do governador saiu na midia por ele mesmo, o que ta sendo feito no maranhao de melhira pra populaçso nada. A saude, hospitais quase fechando por falta de pagamento de medicos, educaçao nrm se fala. E assim estamos passando os piores tempo no maranhao. Impostos cobrados e comercios fechando. Esde secretario vem falar que esta tudo bem! É falta de respeito com o povo do maranhao

  2. A gente presencia um patife desse falar de Roseana. Quando era um nada , ela o colocou na gerência adjunta de Viana. Isso sem falar no outro cretino seu tio, Zé Reinaldo, que tudo recebeu da família da família Sarney.

  3. É de dar nojo e asco as palavras desse verme. Ele , juntamente com seu adjeto tio, foi um dos mais beneficiados pela familia Sarney.Repugnante !!

  4. Que secretario cara de pau! O nome do governador saiu na midia por ele mesmo, o que ta sendo feito no maranhao de melhira pra populaçso nada. A saude, hospitais quase fechando por falta de pagamento de medicos, educaçao nrm se fala. E assim estamos passando os piores tempo no maranhao. Impostos cobrados e comercios fechando. Esde secretario vem falar que esta tudo bem! É falta de respeito com o povo do maranhao

Os comentários estão fechados.