Preocupado com Amazônia, Dino vê aumento de 87% em queimadas no MA

Tão preocupado com incêndios florestais na Amazônia, o governador do Maranhão, Flávio Dino (PCdoB) deveria começar a pensar em voltar sua atenções para o estado que administra.

Segundo dados divulgados pelo Instituto Nacional de Pesquisas Espaciais (Inpe) – e publicados na edição de hoje (24) de O Estado – , de julho a agos­to houve um aumento de 87% nos focos de incêndio florestal no território maranhense.

Passou-se de 1.078 casos para 2.018, do dia 1º ao dia 22 de cada mês.

Como boa parte do Maranhão faz parte da chamada Amazônia Legal, se apenas deixar as redes sociais e se dedicar a combater as queimadas por aqui, Flávio Dino já estará ajudando (e muito) na diminuição dos números de incêndios que ele usa para criticar o presidente Jair Bolsonaro.

4 pensou em “Preocupado com Amazônia, Dino vê aumento de 87% em queimadas no MA

  1. esse flavio dino do maranhao e um psicopata virtual ele so quer midia e […] do maranhense eu digo vendam dinovo os seus votos e fiquem na lamuria

  2. Teve ontem um repórter tipo boner q disse , existe duas Amazônias: a legal e a floresta, ora idiota se eu tivesse aí te diria q só existe um tipo de fogo, burro.

Os comentários estão fechados.