PMs exaltam garoto humilhado vendendo cremosinho no MA

Homens da Polícia Militar do Maranhão fizeram uma bela homenagem a um jovem de 14 anos da cidade de Grajaú.

Adão tem apenas 14 anos e vende cremosinho na cidade. Ele foi humilhado por um grupo de jovens que ameaçava não pagar pelos produtos após consumi-los.

Os policiais souberam da história e encontraram o pequeno vendedor.

________________Leia mais
Vendedor de suquinho é assaltado e PMS fazem “vaquinha” para pagar prejuízo

Como forma de exaltar o trabalho do jovem, eles compraram todos os cremosinhos que ele tinha para vender.

“Você é um herói. Vocês é um exemplo não só pros teus irmão, mas para todo mundo aqui”, diz um dos PMs em vídeo.

17 pensou em “PMs exaltam garoto humilhado vendendo cremosinho no MA

    • Porquê os polícias não identificam esses garotos,e chamavam os pais deles e dava uma lição,neles e nos filhos pra procurar a respeitar as pessoas….

    • Que mundo é esse? Onde uma pessoa que trabalha é humilhado por garotos que deviam ter educação, trabalhar nunca foi motivo de vergonha ,agora roubar sim.Gostei da atitude dos PMs e espero que os Pais desses garotos de educação a seus filhos.

      • É muito triste ver uma coisa dessa sabe enquanto esse menino tem 14 anos está trabalhando aquelas pessoas fica ironizando e humilhante mas os humilhados serão exaltados parabéns a esses policiais que fizeram essa homenagem a esse menino que Deus abençoe ele e a família dele

    • Os humilhados serão exaltados diz o Senhor nosso Deus, quem poderá diminuir, abalar ou “matar” quando Aquele que É Senhor de tudo e todos É Contigo?
      Levante a cabeça e caminhe com Ele e será exaltado pra sua glória!!

  1. Garoto é um Herói!

    Parabéns aos PMs!
    Se puder ajudar estou a disposição.

    Jeferson Freitas – Comandante Marinha Mercante

  2. Se alguém tiver o contato dos pais desse jovem favor repassar quero muito ajudar.

    Gilberto
    Vc teria como ajudar em conseguir o contato?

  3. Emocionante, assistir os dois vídeos, parabéns Adão, continue buscando seus objetivos, Deus provera; Aos PM Parabens em dobro, por isso que me orgulho de ter sido Policial Militar por 38 anos, Deus lhes proteja e os livre das armadilhas desse mundo Cruel.

  4. Esse garoto é o bom homem do futuro.
    Que ele continue dignamente trabalhando, lutando pela sobrevivência e dando sempre esse exemplo bonito.
    Isso é a prova viva de que o crime não compensa e nem ganha omenagem e respeito… parabéns herói. Parabéns a polícia militar do Maranhão pela tão acertada omenagem para esse jovem…

  5. Ainda há salvação. Parabéns ao Garoto. Também inicia minha vida sendo ofice boy(menor aprendiz) na Caixa econômica Federal e ele faz algo em prol de sua família e mais de si. És um Homem. Parabéns aos Policiais Militares pela cidadania, respeito e proximidade. Uma bela lição em tempos de individualismo capital.

  6. SEM PALAVRAS ENGASGADA COM UM NÓ NA GARGANTA.VC ADÃO NÃO FIQUE TRISTE E NEM SE A BALE COM ESSA SITUAÇÃO,TRABALHAR ENGRANDECE UMA PESSOA DO BEM COMO VC,ESSES ADOLESCENTES QUE PRATICARAM ESSE ATO DEVERIAM TER VERGONHA DE SEREM MAL EDUCADOS E APARECEREM NA MIDIA COMO VAGABUNDOS. PARABÉNS PARA VC E OS POLICIAS,BELA ATITUDE MERECE RESPEITO.

  7. Adão você é 10. Não é vc que deve se sentir pequeno, mas esse garotos mal educados que deveriam refletir seus valores familiares e humano.

Os comentários estão fechados.