Organizada ‘veta’ torcida com camisas de outros times em jogo do Sampaio

O blog do Jorge Aragão trouxe à tona, nesta sexta-feira (6), um importante alerta de abuso que está prestes a ser cometido por uma das torcidas organizada do Sampaio.

Segundo a publicação, membros da “Tubarões da Fiel” acham que têm o poder de vetar que torcedores vão ao Castelão, neste sábado (7), assistir ao jogo da Bolívia contra o São José (RS) vestindo camisas de outros times. A partida acontece às 19h15.

“Jogo do Sampaio camisa do Sampaio. Não será tolerado pessoas usando camisas de outros times, e vc que é de organizada seja exemplo, não vista pano de aliado,tubarões veste amarelo (sic)”, diz uma publicação da organizada no Facebook.

“Quem outorgou a essa torcida o poder e o direito de decidir o que será ou não tolerado no Estádio Castelão ??? Quer dizer que um torcedor do Moto, Imperatriz, MAC, Flamengo, Palmeiras, enfim, e queira ir torcer pelo Sampaio, nesse caso pelo futebol maranhense, não poderá utilizar a camisa do seu clube, mesmo ele pagando o seu ingresso ???”, questiona Aragão em sua postagem, que segue:

“Será que essas pessoas que dizem estar defendo a torcida pelo futebol maranhense, só ouvem as músicas de cantores maranhenses??? Só frequentam shows de cantores maranhenses??? Só bebem cerveja e refrigerantes maranhenses??? Futebol é paixão e paixão não se impõem se conquista, mas infelizmente desta maneira, com essa atitude tosca e desnecessária, o que alguns vão conseguir é prejudicar ainda mais o futebol maranhense e não fazer a renovação da nossa torcida”.

É bom que a Polícia Militar e demais autoridades dêem uma atenção especial a esses ditos ‘torcedores”…

3 pensou em “Organizada ‘veta’ torcida com camisas de outros times em jogo do Sampaio

  1. isso é um absurdo, não são torcedores, são doentes mentais vestido de torcedor, grande decisão…….onde estão os valores dessa decisão……..eu não faço oposição…o nome do sampaio é maior do que a decisão desses homens carentes de ações concretas……vida que segue…..

Os comentários estão fechados.