No PDT, Weverton diz que candidato é Osmar e veta saída de Yglésio

O senador Weverton Rocha, presidente do PDT no Maranhão, reafirmou em reunião na sede do partido que a preferência da sigla na eleição de São Luís é pela candidatura do presidente da Câmara, vereador Osmar Filho.

A declaração é uma espécie de resposta ao deputado estadual Yglésio Moyses, que também pretende entrar na disputa e nos últimos dias fez movimentos em direção ao PRB (saiba mais).

“A gente tem um trabalho e não fica criando ilusões e nenhum tipo de desilusões (sic). As conversas na política têm que ser mais objetivas. E eu, francamente, já falei para o Yglésio sobre o assunto: ele sabe que hoje o pré-candidato do PDT é o Osmar Filho”, disse.

Weverton citou o caso do vereador Ivaldo Rodrigues, que abdicou da sua pré-candidatura para apoiar Osmar e acrescentou que espera postura igual de Moyses.

No vídeo abaixo, não há declaração sobre saída de Yglésio do PDT. Mas, segundo o blog do John Cutrim, Weverton também vetou essa possibilidade.

“Não será liberado para sair do partido”, disse, de acordo com Cutrim.

2 pensou em “No PDT, Weverton diz que candidato é Osmar e veta saída de Yglésio

    • O PDT vem adotando uma postura desrespeitosa com seus correligionários.

      Qual o critério interno adotado pra definir que um é o candidato e não o outro? O Partido encomendou alguma pesquisa?

      Decisões unilaterais vem ocorrendo desde as Eleições passadas, bom lembrar de Coroatá e Barreirinhas, que tiveram viáveis candidaturas retiradas em função de projetos não pedetistas.

Os comentários estão fechados.