Decretada prisão de motorista que matou quatro no Jaracaty

A Justiça decretou a prisão preventiva de Victor Yan Barros de Araújo, 25, motorista que perdeu o controle do veículo na Avenida Carlos Cunha, capotou e caiu num barranco, matando três pessoas que estavam em uma festa no local, além do próprio amigo, Mauriccio Andrei Soares, 24, que sacou do carro (saiba mais).

Ele vai responder por homicídio culposo, quando não há intenção de matar. A informação é do G1 Maranhão.

No dia do acidente, não houve teste do bafômetro, mas informações de policiais dão conta de que o condutor apresentava sinais de embriaguez.

A Delegacia de Acidente de Trânsito (DAT), já foram solicitou imagens do acidente e ouviu duas vítimas. Investigações preliminares apontam que, antes do acidente, o veículo conduzido por Victor Yan estava a aproximadamente 100 km/h – a velocidade permitida na via é de apenas 60 km/h.


5 pensou em “Decretada prisão de motorista que matou quatro no Jaracaty

  1. Se fosse em um país sério essa cara nunca mais iria dirigir, mas estamos no Brasil onde os partidos da esquerda quer manter tudo de errado. Eles são contra tudo de bom que Bolsonaro e Sérgio moro querem implantar. Reage Brasil.

  2. E lamentável o que ocorre no trânsito de S.Luis, só se toma alguma providência quando acontece um grave acidente como esse do Jaracatí, é muito triste! Falta educação dos motoristas e sobra ausência do poder público. Estamos longe de melhorar o nosso nível civilizatório. Câmara de Vereadores, Assembléia Legislativa, quem mais de direito??? Lastimável!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *