Astro de Ogum é preso em operação da Seic

A Superintendência Estadual de Investigações Criminais (Seic) realizou na manhã de hoje (12) operação na residência do vereador Astro de Ogum (PL), vice-presidente da Câmara Municipal de São Luís.

Os alvos são dois assessores do parlamentar – Raimundo Costa, o “Filho, e Raíssa Mendonça – investigados por supostos crimes sexuais contra adolescentes.

Em entrevista à Nova FM, o delegado Armando Pacheco, titular da Seic, confirmou a prisão em flagrante de Ogum por porte de arma, encontrada no local no momento da operação.

Segundo as investigações, “Filho” usava a internet para trocar mensagens com menores, conseguir material de conteúdo sexual e depois extorqui-los. Uma das vítimas citou, segundo o delegado, o vereador.

“Raimundo Costa conhecia as vítimas e depois ameaçava divulgar material delas na internet. Assim as forçava a praticar sexo com ele, com a Raíssa Martins Mendonça (outra presa) e com o próprio vereador, segundo nos contou a vítima. Dos dois assessores nós conseguimos elementos suficientes para pedir as prisões, do vereador conseguimos um mandado de busca e apreensão em sua residência”, disse Pacheco, em entrevista ao G1 Maranhão.

5 pensou em “Astro de Ogum é preso em operação da Seic

  1. Se investigar mais a fundo vai aparecer coisa cabeluda. Esse é o tipo de político que o povo ludovicense elege. Pobre eleitor! Pobre São Luís! Pobre Maranhão!

Os comentários estão fechados.