Mical Damasceno, do PTB, nega apoio a Osmar Filho

A deputada estadual Mical Damasceno reagiu ontem (14) à notícia de que seu partido, o PTB, declarou apoio à pré-candidatura a prefeito de São Luís do presidente da Câmara Municipal, vereador Osmar Filho (saiba mais).

A parlamentar disse que esteve no evento, mas apenas como convidada de uma agenda do PTB Jovem.

Segundo ela, sua decisão sobre a sucessão em São Luís será tomada apenas após consulta ao Conselho Político da Assembleia de Deus, sua igreja.

Veja:

Acerca das notícias veiculadas na mídia neste sábado sobre o apoio do Partido Trabalhista Brasileiro – PTB, à pré-candidatura a prefeito de São Luís ao presidente da Câmara Municipal, vereador Osmar Filho (PDT), faz-se necessário esclarecer alguns pontos:

1 – A deputada estadual Mical Damasceno não declarou apoio ao pré-candidato Osmar Filho. A deputada apenas participou do evento do PTB Jovem, a convite da direção do partido.

2 – A deputada se pronunciará sobre eleições em São Luís apenas após ouvir o Conselho Político das Assembleias de Deus na capital.

3 – A deputada reitera o seu compromisso com a verdade. Seu posicionamento acerca da sucessão municipal em São Luís será divulgado em seus canais oficiais de comunicação.

Cordialmente,
Mical Damasceno
Deputada estadual

5 pensou em “Mical Damasceno, do PTB, nega apoio a Osmar Filho

  1. Esses pastores da Assembléia de Deus apoiam é quem dá mais, vejam o caso de […] que prometeu convencer […] a criar trinta cargos de capelão para a […] aí recebeu o apoio da igreja e virou […]. Reage São Luís.

    • Levantando falso testemunho hein irmão?!?!… kkkk

      O fato é que a deputada resolveu deixar clara sua posição e ser fiel aos seus eleitores, que em sua maioria são atrelados à denominação a que ela faz parte…

      Finalmente conseguimos encontrar um(a) político(a) que faz as coisas em conformidade com o pensamento de seus eleitores e não baseado em interesses pessoais.

  2. Muitos dizem que não chega a janeiro/2020 como pré-candidato. Se continuar vai ser pior que Jaime Santana em 1985 com a “Força Total”.

Os comentários estão fechados.