Ex-prefeito de Santa Luzia é preso acusado de estuprar garota de 3 anos

A Polícia Civil efetuou, na noite de ontem (15), a prisão do ex-prefeito de Santa Luzia do Tide Ilzemar Oliveira Dutra, o Zemar. Ele estava em São Luís.

O ex-gestor é acusado de estupro de uma garota de apenas 3 anos de idade.

Segundo apurou o Blog do Gilberto Léda, o caso foi denunciado pela mãe da criança e está sendo acompanhado por delegadas da Casa da Mulher Brasileira.

Zemar apresentou-se espontaneamente na delegacia, onde recebeu voz de prisão.

2 pensou em “Ex-prefeito de Santa Luzia é preso acusado de estuprar garota de 3 anos

  1. Um elemento desse merece a castração química, ou se toma medidas severas ou isso não vai parar, esse cara não pode viver em sociedade, sentindo atração sexual por crianças, não pode frequentar nem casa de parentes onde moram crianças

  2. Não acredito! Conheço esse cara! Fomos amigo na infancia! Isso é um absurdo! Deve ser alguma orquestraçao maquiavelica com o intuito de destrui-lo! Absurdo!!

  3. Minha gente, contra provas não há argumentos, não é só vizinho pobre que comete esse tipo de crime ! Pessoas com poderes aquisitivo elevado e influenciadores também! Não se trata de uma Najila Pessoa , que se dizia estrupada por um famoso jogador ( Neymar). A confirmação de uma criança de 3 anos com detalhes e avaliada por médico!

Os comentários estão fechados.