EXCLUSIVO! Assaí chega a SLZ com unidade em frente a loja do Mateus

O Mateus que se cuide!

O Grupo Pão de Açúcar, maior empresa varejista do Brasil, vai mesmo desembarcar em São Luís, com duas lojas Assaí – especializada no ramo de atacarejo.

E uma das unidades será localizada na Avenida São Luís Rei de França, no Turu, praticamente em frente a uma loja do Supermercado Mateus, próximo ao Cheiro Verde.

A confirmação veio de documentos obtidos com exclusividade pelo Blog do Gilberto Léda.

Num deles, o Assaí solicita da Secretaria de Urbanismo e Habitação de São Luís a correção do projeto arquitetônico da loja. No ofício, o grupo informa que a unidade terá potencial de geração de 300 empregos diretos, e 600 indiretos.

O grupo confirma, ainda, que abrirá uma segunda unidade na capital, localizada na Avenida Guajajaras, onde o Mateus também já possui loja.

Um terceiro Assaí será instalado, ainda, em Imperatriz.

42 pensou em “EXCLUSIVO! Assaí chega a SLZ com unidade em frente a loja do Mateus

  1. Porcaria de atacarejo. Por que aqui em São Luís não abre umas lojas do Pão de Açúcar como as de Fortaleza e Teresina???

    • Poliana, o empreendimento a ser instalado é sim do Grupo Pão de Açúcar, o mesmo que tem em todo o nordeste só não no Maranhão, mas agora terá duas novas lojas em SLZ e uma em Imperatriz

    • Aqui em FOR, o assaí é supermercado de periferia. Nas áreas nobres só dá pão de açúcar, são luiz, cometa, etc. Por falar nisso, em Fortaleza tem mais de dez redes de supermercados, e o extra e pão de açúcar, além dos preços bons, mimam muito os clientes. PDT e pc do b acabaram com o MA.

      • Exatamente , sou de slz e moro em for, fiquei impressionada com tantas redes de supermercado, inclusive dentro dos bairros, somos livres para fazermos nossas compras onde quisermos, o Maranhão merece!!!!

      • O que partidos tem haver com isso? Além disso quem governa o CE é o PT junto com PDT…

  2. Interessante saber se o Assaí terá as mesmas vantagens fiscais e políticas que o mateus tem no estado. A coisa é tão escandalosa que o mateus nem consegue abrir uma unidade fora do MA, pois está […]. Destque que está ação é de expansão da rede assaí procurando novos mercados, não do governo estadual.

  3. Muito bom ter uma nova loja no ramo atacarejo, nós precisamos. Dessa forma evita aumento de preços sem necessidade, porque tendo uma só empresa no ramo ela aplica o valor que ela quer, mesmo sem necessidade, assim não dá.

  4. O que que será criado naquele terreno no cohajap que estão demolindo um prédio? É antes da entrada da faculdade Pitágoras.

  5. Mais um vez, o sistema mirante de comunicação e os blogs alinhados a família Sarney, ñ divulgam nada sobre AÇÕES da justiça contra RICARDO MURAD. Será porque…….?

  6. Torço pro pão de açúcar possa ser um bom concorrente para o Mateus, mas tem que chegar grande senão leva cascudo, que nem levou pra lusitana no começo dos anos 90, quando se instalou no tropical shopping.

  7. Se for que nem o atacadao que tem q fazer compra no calor, sem sacola e ainda tem q ser revistado que nem ladrao pra pagar o mesmo preco do mateus,, melhor nem abrir

    • Flávio, vou as vezes ao Atacadao, e nunca vi ninguém ser revistado. Os preços de lá são mais em conta do que o do Mateus. Lembro-me que comprava fraldas descartáveis a 14 R$, no Atacadao, e as mesmas no Mateus, custavam 28 R$. Obviamente, que hoje os preços não são tão diferentes assim, mas ainda há produtos no Atacadao, que são bem mais baratos, sem se falar que lá não temos uma multidão de pessoas, e nem as empilhadeiras pra cima e pra baixo, que temos no Mateus.

      • No atacadão gasto cerca de 40% a menos que no Matheus e assim como no Matheus temos funcionários na porata Prevenção de Perdas tambem tem no Atacadão .Desculpa acho que vc nunca fez compra no Atacadão não tem nem comparação preços entre Atacadão e Matheus

  8. GRAÇAS A DEUS! Esse monopólio COVARDE do Mateus irá acabar. Esse é só o primeiro passo para os outros grupos entrarem no estado. Que venham, serão muito bem vindos. JÁ CHEGA desse cara que só falta abrir loja na praia!

  9. Gosto muito de comprar no Assaí. A estrutura é ótima, agradável e encontro praticamente tudo que preciso. Onde vou o atendimento é maravilhoso e quanto a conferência na saída, acho bom sim porque tanto previne perdas pra loja quanto danos aos clientes.

  10. Só corrigindo a informação, até porque o “jornalista” do blog não deve saber ler uma planta, mas esse terreno aí do projeto fica na Mário Andreazza e não na São Luís Rei de França e tá é longe da frente do Mateus! “Praticamente em frente ao Mateus”!! Nem gosta de um exagero! Kkkkkkkk

      • Boa noite, gostaria de saber o site
        onde eu possa mandar o meu curriculo
        desde já agradeço.

      • Boa tarde! Tenho uma empresa no ramo que presta serviços de carga e descarga e transportes, e gostaria de somar com o grupo.
        Att: Marcelo almeida
        Tel: 98 992278775

  11. Caro Gilberto, sobre os supermercado Carrefour e Extra que iam se estalar no Shopping Golden alguma novidade ? houve um burburinho muito grande pois ate agora aquele shopping é morto e o único sem supermercado.

  12. Só pra lembrar que o Araçagy também existe tá? Putz, não abre nada aqui!
    E o que estão construindo ao lado do posto Paloma no Olho d agua?

  13. Pingback: É fake que rede Assaí esteja oferecendo vale-compras - Gilberto Léda

  14. tomara que o mateus vá à falência!
    destruidor da paz, usa jesus como escudo mas acaba com o sossego e a tranquilidade residencial de quem mora nos entornos onde esse dito mateus é construído.
    Ilson mateus nada de.bom cristão, faz mal a centenas de pessoas com esses bando de caminhões soltando fumaça , fazendo zuada de manhã, tarde, noite e madrugada.. tive que me mudar porque mateus transformou o local de minha residência numa Estiva.
    um descaso.
    por isso, repito: tomara que mateus e toda a rede se ferrem!

Os comentários estão fechados.