Prever: 49,1% veem Braide com mais chances de vencer em São Luís

A pesquisa Prever de intenções de votos divulgada na sexta-feira (reveja) mostra que o deputado federal Eduardo Braide (PMN) é visto pelo eleitores de São Luís como aquele que tem mais chances de vencer as eleições.

Segundo o levantamento, quando perguntados “Qual deles você acredita que tenha mais chance de vencer?”, 49,1% dos entrevistados citaram o parlamentar.

Outros 22,7% disseram não saber, ou não responderam. O deputado estadual Duarte Júnior (PCdoB) aparece em segundo, com 7,1%, seguido por Wellington do Curso (PSDB), com 5,8%.

Comparação

Em relação à consulta de maio, o percentual de Braide aumentou. Naquela ocasião, 46% o viam como favorito.

7 pensou em “Prever: 49,1% veem Braide com mais chances de vencer em São Luís

  1. Entre todos políticos o mais curioso e que requer um estudo aprofundado tanto da ANTROPOLOGIA quanto da Psicanálise é o FHC. Não é o Ciro ou outro qualquer. Não é o Sr. Braide [PMN].
    Sim! O Fernando Henrique Cardoso do PSDB!
    O fato a ser estudado é o seguinte, acompanhem:
    Por que será o motivo explícito e profundo na mente desse sujeito — FHC — que o leva tanto a ser fissurado em ter uma queda enorme por apreciar tanto chupar e lamber o entre-dedos do pé de lula. Sobretudo suado e sujo. E um fato curioso sui generis: no fim da tarde. De preferência em um dia quente.
    Estudos futuros esclarecerão o curioso e interessante assunto. Aguardemos.

  2. Eleição completamente aberta
    Em todas as pesquisas o percentual de indecisos é enorme
    Ainda tem muuuito chão

  3. Braide vai vencer no primeiro turno. Todos os candidatos de Flávio Dino e Edivaldo estão queimados devido esses desgovernos dos dois.

  4. Ai Braide fez o que ? e Faz o que ? só por um debate o povo Maranhense se iludiu ??… bom procurar saber quem é capaz para administrar nossa cidade…

    • Tá a serviço de quem pra difama-lo?
      Fale bem do seu candidato, não precisa falar mal dos outros.

  5. Meu voto é no Adriano, além de bonito é o mais competente e não trabalha com instagram haha entendedores entenderão kkkkkk Adriano 2020!!!

  6. Com a vitoria no 1º turno do Braide,a cidade começara a sofrer mudanças radicais na sua conjuntura politica e muitos políticos estarão partindo da base de alcântara para a lua.

Os comentários estão fechados.