INACREDITÁVEL! Caema quebra rua recém-asfaltada no Vinhais

Moradores da Rua 73, no Planalto Vinhais, próximo Praça do Letrado, estão indignados com a Companhia de Saneamento Ambiental do Maranhão (Caema).

A via foi asfaltada há pouco mais de duas semanas pela Prefeitura de São Luís (leia mais).

Mas, nesta terça-feira (8), a Caema já apareceu por lá para fazer obra de esgotamento.

Resultado? Uma grande cratera aberta no asfalto novinho.

É inacreditável!

Outro lado

O Blog do Gilberto Léda entrou em contato com a assessoria da Caema, que encaminhou o seguinte posicionamento:

A Companhia de Saneamento Ambiental do Maranhão (Caema) informa que foi estabelecida uma programação de manutenção em todos os bairros que receberão o asfaltamento pela Prefeitura, que está sendo fielmente cumprida. Há, porém, casos em que vazamentos acidentais ocorrem após a compactação por diversos fatores, tanto de mau uso da rede coletora de esgoto quanto por rompimento da rede de água, entre outros. Deste modo, faz necessária a manutenção para que o serviço de abastecimento não seja interrompido.

A Companhia reitera que está com equipes nas ruas, executando reparos de pavimentos que sofreram intervenções por parte da Caema.

8 pensou em “INACREDITÁVEL! Caema quebra rua recém-asfaltada no Vinhais

  1. Oxente!, e como é que se vai consertar vazamento em tubulação subterrânea sem quebrar a rua? A rua foi asfaltada não pode mais consertar vazamento? Se o vazamento tivesse sido detectado bem antes do asfaltamento aí seria sacanagem, se não for o caso é só azar mesmo. Paciência.

  2. Boa noite, quando a empresa CAEMA, deixa o vazamento vcs reclamam…
    Não tem como tirar um vazamento sem danificar o asfalto ou o pavimento.
    VOCÊS RECLAMAM DE TUDO.

  3. Bom dia … não sou representante da caema… mas já consertaram o buraco que foi necesario pra fazer os reparo por parte da caema … duvido vcs vota lá nessa tua e agora publicar a eficiência da caema nesse caso …. mostre os dois lado

    • eu não precisei ir lá pra registrar o fato. basta que me mandem um foto. agora, mesmo que tenha sido perfeitamente recuperado o pavimento, o caso segue como um exemplo de ineficiência e desperdício de dinheiro público…

      • Você sabe alguma maneira de retirar um vazamento sem fazer um buraco, tendo em vista que o cano fica debaixo do chão?? Caso saiba, deixe uma sugestão de como fazer isso! E o local já foi devidamente pavimentado novamente! Se a Caema não retirasse o vazamento, a matéria seria acusando-a de descaso! Nota-se parcialidade nesse tipo de jornalismo em comprometer-se apenas em mostrar um dos lados! Você deveria postar uma matéria agora mostrando que o serviço de restauração da via foi concluído!

Os comentários estão fechados.