Advocacia empresarial cresce no MA com interesse estrangeiro por investimentos

Ramo da advocacia em crescimento no país, a advocacia empresarial está ganhando espaço também em São Luís nos últimos meses.

Em agosto, uma série de reuniões entre membros do escritório Gustavo Carvalho Advogados e representantes de empresas de São Paulo e da Inglaterra reforçou essa tese.

Na pauta, o interesse de multinacionais em negócios com o Governo do Maranhão, relacionados à despoluição da Lagoa da Jansen e das Praias de São Luís. Os empresários buscam apresentar uma técnica inovadora de micro membranas de partículas, usadas na despoluição de rios e esgotos na Índia, Coreia do Sul e no Rio Tietê, em São Paulo.

Numa das agendas, o escritório de advocacia local acompanhou os empresários em audiência na Secretaria de Estado do Meio Ambiente (Sema).

Após o encontro, o advogado Hamilton Viana destacou as estruturas física e técnica fornecidas por Gustavo Carvalho nas áreas de direito empresarial, de petróleo e gás e portuário – com o aumento da demanda nessas áreas, o escritório, estabelecido em São Luís desde 2008, acabou sendo ampliado e modernizado.

Um comentário em “Advocacia empresarial cresce no MA com interesse estrangeiro por investimentos

Os comentários estão fechados.