Eliziane critica ‘guerra ideológica’ e ‘revanchismo juvenil’ do governo Bolsonaro

A senadora Eliziane (Cidadania) usou as redes sociais para criticar o que considera “guerra ideológica” e “revanchismo juvenil” que tem tomado conta da pauta do governo Jair Bolsonaro nos últimos meses. Para ela, não é isso que acabará com o desemprego.

“Temos um exército de desempregados e outro de desalentados, muitas ações na ordem do dia para que o Brasil volte aos trilhos do crescimento, sem sombra de dúvidas mudar nome de termelétricas alimentando guerra ideológica e revanchismo juvenil não ajudará em absolutamente nada”, afirmou.

A parlamentar disse que, via Senado, buscará informações do que pode ser feito “para que ações como estas sejam evitadas no futuro, que intervenções desta forma sejam proibidas e que a atual medida seja revogada. Alimentar essa guerra ideológica não deve ser o foco da administração pública”.

3 pensou em “Eliziane critica ‘guerra ideológica’ e ‘revanchismo juvenil’ do governo Bolsonaro

  1. A nossa senadora ,que está começando a se destacar nas comissões, tem um grande defeito, a maneira de como se veste e o jeito do seu cabelo,aparenta um certo desleixo com sua aparência ,o que precisará de mudança urgente que é fundamental para destacar a sua beleza.

  2. A senadora deveria focar e utilizar a sua competência em projetos em favor do estado e largar a vida do Bolsonaro de lado.Nós maranhense estamos preocupado com o futuro do estado e dos nossos filhos. O tempo é uma grande lição para muitos,se existe divergência de ideias,esqueça e vamos unir forças com a nossa bancada para ajudar aos maranhense necessitados de oportunidades.

Os comentários estão fechados.