Após crítica de morador, Caema tapa buraco em rua recém-asfaltada no Vinhais

A Caema voltou ontem à Rua 73, no Planalto dos Vinhais, para tapar o buraco aberto na via no início da semana.

A atuação da empresa motivou fortes críticas de moradores da região – e nas redes sociais – porque a cratera havia sido aberta apenas dias depois de a Prefeitura de São Luís pavimentar a rua.

Um deles chegou a gravar um video (reveja).

6 pensou em “Após crítica de morador, Caema tapa buraco em rua recém-asfaltada no Vinhais

  1. Usando cimento? Isso não vai durar nem um mês. Aqui no Sítio Leal, cavaram uma rua, jogaram o entulho de volta no buraco e deixaram o cimento e a areia misturados, bem em cima da cratera. Acredito que os operários acreditaram que algum morador iria terminar o serviço. Essa caeam é uma piada suja e de mal gosto, é o reflexo dos que lhe conduzem…

    • Exato. Mas pelos comentários dos membros da Caema (aí embaixo) eles acham que estão fazendo um grande favor ao tapar um buraco que eles mesmo abriram desse jeito

  2. Você é um covarde! Por que não colocaste meu comentário na postagem a respeito daquela matéria parcial?? E agora vem com essa matéria tendenciosa?! Poste a resposta que eu dei naquele post meu caro! Jornalismo se faz apresentado fatos e não usando de matérias tendenciosas pra atender interesses de terceiros!!

  3. Você é um covarde! Por que não colocaste meu comentário na postagem a respeito daquela matéria parcial?? E agora vem com essa matéria tendenciosa?! Poste a resposta que eu dei naquele post meu caro! Jornalismo se faz apresentado fatos e não usando de matérias tendenciosas pra atender interesses de terceiros!!….

  4. A sua falta de parcialidade jornalista me descepiciona, era leitor diário do seu blog a mais de 5 anos e hj uso meu direito de escolar e não lê seu blog ou qualquer publicação de sua parte … desepcionante … esse é o retrato do jornalismo de hj … uma tremenda falta de ética e totalmente parcial ao que lhe convém

Os comentários estão fechados.