Com apoio de lideranças, PL lança pré-candidatura de Leonardo Sá em Pinheiro

Na manhã deste sábado (12), foi oficializada a pré-candidatura do deputado estadual Dr. Leonardo Sá (PL), para a prefeitura de Pinheiro nas eleições de 2020.

Médico e vereador na cidade por dois mandatos consecutivos, Dr. Leonardo Sá registra uma ascensão no cenário político e promete alçar novos vôos.

Deputado mais bem votado de Pinheiro e com um conhecimento amplo das necessidades dos moradores, Dr. Leonardo Sá apresentou parte de seus planos que resultarão em uma nova forma de administração pública para a cidade.

“Estou muito feliz com a presença de todos. É uma grande comitiva que mostra a robustez desse projeto para a cidade de Pinheiro. Hoje é o marco inicial da nossa pré-candidatura com a intenção de realizar um trabalho que irá transformar a vida das pessoas”, ressaltou Leonardo Sá.

Presidente do PL, o deputado federal, Josimar de Maranhãozinho, engrandece o nome do pré-candidato Dr. Leonardo Sá.

“É um excelente nome para a população de Pinheiro. É alguém que conhece as necessidades da população e irá se dedicar para trazer soluções. Afirmo que Pinheiro terá duas histórias com o antes e depois do Dr.Leonardo Sá. Estamos ao lado de um grupo competente e o PL tem compromisso com esse município”.

Presidente do PL Mulher, deputada estadual, Detinha (PL), também prestigiou o evento.

“Esse dia vai ficar marcado na história de Pinheiro e na história do partido. A população tem muito o que ganhar com a pré-candidatura do Dr. Leonardo Sá. Acreditamos muito no trabalho dele”, pontuou a parlamentar.

Admiradora da atuação do pré-candidato Dr.Leonardo Sá, a senadora Eliziane Gama fez questão de prestigiar o evento.

“Ele é uma grande figura no cenário político maranhense, um médico muito respeitado no Maranhão. Hoje o PL apresenta uma nova proposta para a cidade através dessa pré-candidatura. Leonardo é um amigo, companheiro e uma pessoa que eu respeito muito”.

Uma grande comitiva participou da pré-candidatura, do Dr Leonardo Sá, dentre eles estão o deputado estadual, Vinícius Louro; deputado federal, Pastor Gildenemyr; prefeita de Zé Doca, Josinha Cunha; prefeito de Igarapé do Meio, Almeida; prefeito de Governador Newton Bello, Roberto do Posto; prefeito de Araguanã, Valmir Amorim; vereador de São Luís, Aldir Júnior; ex-deputado federal e ex-presidente da Câmara dos deputados, Waldir Maranhão; além de pré-candidatos a prefeitos e vereadores da região.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *