Flávio Dino bate Bolsonaro em Imperatriz

A pesquisa Econométrica realizada em Imperatriz e divulgada ontem (11) com exclusividade pelo Blog do Gilberto Léda (reveja) apurou como anda a popularidade do governador Flávio Dino (PCdoB) e do presidente Jair Bolsonaro (PSL) na cidade.

Segundo a consulta, o comunista vai melhor.

No levantamento, questionou-se aos entrevistados, por exemplo, em quem eles votariam caso Dino e Bolsonaro apoiassem candidatos diferentes.

Veja o resultado:

Além disso, o governador maranhense vai melhor que Bolsonaro no quesito aprovação do mandato.

A maioria aprova a gestão do comunista, enquanto, de outro lado, a maioria desaprova a administração do presidente da República.

18 pensou em “Flávio Dino bate Bolsonaro em Imperatriz

    • Isso só pode ser piada né se for e de mal gosto
      Vejo porque o Maranhão está no fundo do poço não e só pela população que vota errado não mais também pela mídia corrompida faz uma pesquisa em vídeo dúvido se o comunista safado tira 10% dos votos

    • Com certeza ou no presídio de imperatriz
      E por isso que os blogs de notícia anda desacreditados porque esqueceram que
      Quem os seguem e os tona importante e a população e não o governador ipocritas

  1. É por isso que o Maranhão está crescendo igual rabo de cavalo. Esse pessoal é igual mulher de malandro, quanto mais apanha mais apaixonada fica.

  2. Que pesquisa mais imbecil!
    Vejo muito esse blog mas com essa personalidade distorcida fica difícil.
    O Maranhão tá todo aparelhado por esse cabra safado!
    Estamos a míngua.

  3. A pesquisa aponta os fatos. Em Imperatriz há mais presença do Governo do Estado do que o Governo Federal. Isso é nítido.

  4. Econométrica e merda e a mesma coisa…Nunca foi verdade, eu moro em Imperatriz, nunca nem se ouviu falar em pesquisa sobre esse assunto. Da mesma forma que o Ibope dizia que o Haddad tava eleito….

    • Verdade, muitas pesquisas mentirosas,as pessoas que votam nesses comunistas são pobres desinformados, totalmente desorientado, são pratos cheios que elegem esse bando de urubus.

  5. Ele é mentiroso e já foi indiciado, escondeu que recebeu dinheiro a pedido de Bolsonaro do governo pra a sua gestão médica postando de moço mas todo mundo sabe que não é flor que se cheire

  6. Léda, informe aos que estão acessando o seu blog qual é a sua ideologia política é possível? Ou será que não irá haver nenhuma manifestação?

  7. Foi no dia da inauguração do hospital que ele fez kkkkkk a e ainda tem quem publique uma força dessa.

  8. Mais é só aqui no Maranhão que esse dinossauro tem votos. Mesmo assim esse verme não se elege mais nunca a governador. Imagina a nível Nacional.

  9. O fato é que não temos o governo que queremos. Os candidatos enganam o povo ( massa). Todos sabem que o conhecimento é que transforma a pessoa. O Maranhão é pouco esclarecido, isso é fato. A culpa não é do povo que escolhe errado e sim desses mentirosos que fazem uma campanha com promessas falsas e depois que ganham implantam suas malévolas atitudes para ienganar a massa. Pois não é só no Maranhão que o povo foi enganado. Infelizmente o poder é esmagador… deixo aqui meu pedido de socorro… o Flavio Dino, enquanto governador seu governo é conhecido… enquanto presidente será esmagador… sofram se quiserem… mas lembre-se todos sofrerão as consequências… não votem em Flávio Dino para Presidente. Você que é esclarecido jamais fará isso. Espero que os menos esclarecidos sigam o exemplo e não vote Nele.

Os comentários estão fechados.